quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se você também luta contra a atração indesejada pelo mesmo sexo, deixe aqui seu comentário, conte-nos sua história. Não precisa se identificar.







O Homossexualismo

O homossexualismo, lesbianismo, bissexualismo, transsexualismo e travestismo, sempre tem sua origem em falhas da educação ministrada a um menino ou a uma menina, que cria em si o complexo de inferioridade em relação aos indivíduos do mesmo sexo; daí querer o menino comportar-se como menina e vice-versa e o medo que eles tem do sexo oposto, por se acharem inferiores. Nenhuma dessas desorientações sexuais são genéticas, inatas, hormonais ou de nascença, são puramente psicológicas. Ninguém nasce gay, a sexualidade vai sendo construída, moldada e influenciada pelo ambiente (fatores diversos). Temos uma predestinação natural a heterossexualidade, se tudo correr bem o individuo se torna heterossexual, mas se há algo de errado, existe a possibilidade deste se tornar homossexual, e etc. O homossexual, muitas vezes é uma criança que se recusa a crescer, se recusa a amadurecer e vive em uma auto-compaixão infantil.

Como se desenvolve o homossexualismo?

O homossexualismo é sempre causado por influencias do ambiente em que foi criado. Todas as pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo sofreram algum tipo de trauma na infância (traumas desde a mais tenra idade) e/ou sofre de complexo de inferioridade. As crianças podem desenvolver a atração pelo mesmo sexo ainda quando crianças (talvez ainda não uma atração sexual, mas uma super admiração) isso devido a situações vividas anteriormente, desde bem pequeno.

Ninguém nasce com a tendência ao homossexualismo, mas que este desequilíbrio se desenvolve na criança ou no jovem por problemas familiares como separações (o menino é criado sem uma presença masculina), brigas dos pais, mãe dominante, pai fraco, obsessão da mãe pelo filho, desinteresse e grosseria do pai (imagem paterna negativa), abandono da criança pelos pais, agressão física e/ou verbal por parte dos pais ou professores, bullying, etc.

Forte insegurança e complexo de inferioridade (se achar feio, ser obeso - ou não ser sarado -, achar que tem o pênis pequeno), ciúmes do(s) outro(s) irmão(s) (que leva a criança a se fazer de vítima e a adotar um comportamento diferenciado - afeminado e extremamente infantil- para chamar atenção dos pais), ter inveja e as vezes raiva dos outros garotos (mais bonitos, mais simpáticos, mais másculos), timidez e fobia social, ter experiência sexual fracassada ou traumática na adolescência (como por exemplo achar que não vai "dar conta" da menina, falhar na primeira relação, ou ser rejeitado por uma garota, pela qual era apaixonado).

Educação sexual mal conduzida/precoce, masturbação em grupo e/ou "troca-troca" em vestiários na infância/pré-adolescência e/ou adolescência, curiosidade sexual (a criança ou adolescente que procura, por curiosidade, vídeos pornográficos homossexuais e quando percebe está excitada, se vicia e acaba alimentando o vício), estupro/molesto (nem sempre estupro está relacionado à violência, o estupro pode ser sutil, como um primo mais velho que fica nú em frente ao menino e começa a se masturbar, depois pede que o menino o masturbe... e o menino, sem saber ao certo o que está fazendo, acaba obedecendo.), muitos jovens se tornam homossexuais experimentar o homossexualismo uma só vez para ver como é, se viciaram e não conseguem largar o vício. 


Algumas pessoas sempre foram heterossexuais e em determinado momento acham que estão se interessado pelo mesmo sexo. Isso não passa de uma confusão da mente. Quem sofreu alguma perturbação no desenvolvimento da libido, escolhe o objeto de amor a partir de sua própria pessoa. Tudo indica que procuraram buscar a si mesmos como objetos de amor, escolha de um tipo que chamaria de narcisista. O Homossexualismo é um exemplo.

Desorientação 

Na verdade ninguém é gay, apenas está gay, pois o homossexualismo é um estado que pode ser mudado. Existem uma série de fatores, todos psicológicos e ambientais. Vale lembrar que estes fatores não são regras, existem pessoas que passaram pelas mesmas situações e não desenvolveram o homossexualismo. Mas todos os homossexuais tem algum tipo de trauma na infância ou complexo de inferioridade, os que negam esta verdade estão mentindo e omitindo, dizem que nasceram assim para enganarem a si e aos outros e para se fazerem de vítimas (infantilismo). 


Se você é pai, mãe, amigo de alguém que sente atração pelo mesmo sexo, jamais despreze-o, ele precisa de ajuda, você não deve aceitar as práticas homossexuais, mas deve acolher o homossexual e procurar ajudá-lo. Sentir os desejos homossexuais não é opção, mas consentir com estes sim, é opção! O importante é saber que o homossexualismo não é genético (até por que não existe prova consistente), é completamente ambiental e é mutável (tem cura).

 Existe saída para quem quer deixar de ser homossexual e virar heterossexual. O principal passo para a cura e querer mudar. O segundo é identificar os principais fatores que o levou a sentir atração pelo mesmo sexo. E o terceiro passo é buscar superar estes fatores. A cura do homossexualismo pode ser, você perdoar seu pai e buscar um modelo paterno adequado pra se espelhar, perdoar sua mãe se ela foi dominadora ou superprotetora, superar um abuso sexual sofrido na infância, mudar o que te incomoda em sua aparência e aceitar o que não puder mudar, etc. Após a completa superação você alcança a normalidade sexual, a heterossexualidade.

A verdadeira mudança



Para a verdadeira mudança acontecer é preciso identificar no que exatamente é inseguro e procurar mudar o que puder, tanto em sua aparência, como também em sua personalidade. Para mudar é preciso motivação e determinação. E nessa situação, se fazer de vítima, de coitadinho e alimentar o pessimismo só vai piorar as coisas. É preciso reconhecer que esse desejo é infantil e egoísta, e amadurecer. 

Só se muda com atitude, ficar chorando, se fazendo de coitado, o injustiçado pelo mundo, só vai te levar a alimentar esses pensamentos infantis, e a se sentir cada vez mais inferior e com os desejos cada vez mais fortes.Quem sofreu alguma perturbação no desenvolvimento da libido, escolhe o objeto de amor a partir de sua própria pessoa. Tudo indica que procuraram buscar a si mesmos como objetos de amor, escolha de um tipo que chamaria de narcisista. O Homossexualismo é um exemplo. 

É a insegurança que alimenta esses desejos e se quer matá-lo, é preciso cortá-lo pela raiz. Muitos querem mudar, mas não estão fazendo NADA pra mudar, só dizem: quero mudar mas não consigo, não quero isso pra mim, não queria sentir..., mas e aí, o que você tem feito pra mudar essa situação? 

Pra começar pare dizer pra si mesmo que é gay, ao se referir a isso diga apenas que sente "atração pelo mesmo sexo", o que você pensa de si mesmo tem bastante peso, procure não reforçar aspectos negativos.

O que preciso fazer pra me sentir mais seguro e confiante, como suprir minha carência paternal/maternal?



"Só quem se sente homem (ou mulher), e é feliz de o ser, está em condições de sentir atração pelo outro sexo." Clique Aqui e continue lendo.


Se você quer desabafar e não tem pra quem falar, ajude-se e ajude a outros contando sua história, não precisa se identificar. Se você é um ex-gay compartilhe conosco sua história.

Deixe aqui seu comentário. Sua colaboração é muito importante.
ATENÇÃO! Comentários com conteúdo sexual explícito e com endereços de e-mail ou  de redes sociais NÃO serão aceitos.


Atenção: Para ler os comentários mais recentes, clique em Mais recentes»  abaixo do último comentário, assim você consegue ler os comentários mais recentes.

757 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 757 de 757
Anônimo disse...

Ola pessoal, me chamo Lucas tenho 23 anos e sofro também com o homosexualismo, na verdade eu luto contra a varios anos, quando tinha 6 anos de idade eu vestia as calcinhas de minha mae, aos 14 ja enfiava objetos em meu anus e com 21 transei com o primeiro homem, ja transei com 3 homens, mais eu me considero hetero eu sempre namorei com mulheres e agora to querendo casar, preciso muito me livrar disso essa atração por homens!

Anônimo disse...

Olá gente tenho 13 anos sei q estou muito novo pra isso mais enfim (nao TENHO MEDO DE FALAR ISSO AQUI)desde entao ano passado (2013)em dezembro eu começei a ter essa curiosidade eu tava achando q eu era gay mais tipo eu nao era naquela epoca agora nesse dia aqui esse medo ficou mais forte ja tou começando a sentir essa atração pelo meu primo! que droga!meu maior medo é isso já rezei pra Deus umas 3 vezes pra ele q eu n queria ser assim e nao aceito isso na minha vida! esse blog qui me ajudou vou lutr contra isso esse desejo me deixou excitado umas 3 vezes hoje mais eu tbm tenho desejo por mulher nao quero ser bi muito menos homo tenho mt medo de virar isso pq parece q ja tou perdendo a atração por mulher aravez desse medo vou seguir os conselho desse site qui me perdoe por escrever errado e por favor nao me critiquem por ser novo e saber dessas coisas!

Anônimo disse...

oi,eu al1ex tenho doze anos e eu estou as vezes com vontades de assistir gays mais eu não sou um eu não tenho vontade de cometer esses atos que eles fazem.mais se de olhar e se masturbar.ajudem para que eu não caia nessas porcarias

Anônimo disse...

Nunca sofri abuso sexual, meus pais nunca me ensinaram que ficar com meninas é natural, e nunca me permitiram agir, ou brincar com coisas de meninos. Dizer que isso é por que ocorreu abuso ou falta de uma educação por parte dos pais é no mínimo muita ignorância. Mas assim como todos eu não quero isso pra mim, não sei por que sinto, apenas sinto e ninguém no mundo por mais que tentemos traduzir em palavras tudo o que sentimos na pele ninguém nunca irá entender. Não sei por que isso ocorre, mas peço forças a Deus todos os dias por que não quero e não suporto isso em minha vida, não vou me casar simplesmente para mostrar que estou sendo "normal" isso seria mentira, talvez o melhor para mostrar a sociedade que sou normal, mas de que adiantaria se aos olhos de Deus ele sabe muito bem o que ainda sinto, o que ainda sou. Dói muito viver assim, e dói muito mais ouvir alguém dizer o quanto poderia ser fácil "mudar" se realmente quisesse, não, não é fácil. Por diversas vezes me peguei pensando uma forma rápida de acabar com minha vida, mas de certa forma escolher viver assim é morrer aos poucos e de uma forma lenta. A Deus entrego minha vida todos os dias e ele sabe do meu coração, sabe o quanto sofro com tudo isso, jamais escolheria isso pra mim, tenho 26 anos e nunca vivi de verdade, vejo a minha vida passar e não fiz nada com ela há não ser viver um sentimento de culpa todos os dias e chorar tentando encontrar uma solução. Não sei até quando vou suportar viver assim.

Anônimo disse...

Em lugar algum diz que os pais ensinam o filho a ser gay, nem que só quem foi estuprado vira gay. O fato é que o modo que se é criado pelos pais pode influenciar sim o filho a sentir atrações pelo mesmo sexo. São fatores que favorecem, como um pai ausente ou agressivo e mãe super protetora no caso dos homens que gera uma carência de afeto masculino e o oposto para as mulheres lésbicas.

Anônimo disse...

Olá sou cristão e sofri muito por conta desse sofrimento, tenho namorada, faço parte de ministérios na igrejá e até líder de alguns, mais tenho esse segredo escondido que só eu e Deus sabe, infelizmente não encontrei ninguém em quem confiar pra conversar, pedir ajuda sobre isso, é desesperador, já li e a própria palavra nos ensina a confesar um com o outro pra que seja linberto,só que não consigo, não confiou em ninguém pra fazer isso, ainda mais pra moro em cidade pequena. Mais meu caso é estranho, tenho muitas fantasias, muitas vezes não resisto e me mergulho na pornografia gay, eu me sinto editado quando falo isso, mais logo que termino o ato,parece que minha vida acabou, tenho muita vergonha de mim mesmo e principalmente de Deus, isso é horrível. aconteceu algo muito ruim comigo ontem, tava nesses momentos quando vi o anúncio de garoto de programa na cidade onde estou a viajem, então não resisti e contatei, marcamos nos encontramos, e em todo momento não me senti a vontade, então ficamos, naquele momento percebi que não era bom, era uma fantasia da minha cabeça, mais não foi bom, no momento que ficávamos eu pedi pra parar, e pedi pra ele ir embora, eu paguei e ele foi, como me senti e como estou me sentindo, um lixo, a pior pessoa do mundo, principalmente quando lembro de minha namorada, família e Deus. Não foi bom, eu todos os sentidos eu não gostei, mais ainda tenho fantasias e gosto quando provoco minha excitação quando estou eu e minhas fantasias, mais não é Bom, não é algo que eu quero, não é algo que me agrada, isso me faz desesperar em meu íntimo, eu grito por dentro, pelo perdão ao senhor, só que muitas vezes me envergonho só por pedir perdão, Pq eu não consigo parar, eu tenho vontade de desabafar com alguém de pedir ajuda, só que não consigo, tenho tudi pra ser feliz. Mais esse sentimento acaba comigo, eu preciso de ajuda. Não quero sair dos caminhos do senhor, mais não quero ficar em pecado dentro da igreja, mais não quero sair, só que percebo que estou desrespeitando, eu preciso de ajuda por favor me ajuda.

Anônimo disse...

O REI JESUS NOS AJUDARÁ A VENCER TUDO ISSO. EU CREIO NO SEU PODER.

Anônimo disse...

Oi já fui garota de programa, e moro com um rapaz evangelico já tem um ano, me concertir tbm tem um ano, mais sinto atração por mulheres, tipo assisto filmes de lesbicas, quando estou tendo relações com meu companheiro, fico imaginando que estou fazendo amor com uma mulher e quando eu vejo é com meu esposo. Não gosto de sentir isso, ja fui no peniel, libertação, mais sempre volto a fazer a mesma coisa, pois a vontade é maior que eu, e detalhe meu marido não sabe, o que eu faço? Me ajudem! !! Orem por mim, pois toda vez que faço isso minha vida vira um inferno, mais eu sei pq, é consequência do meu pecado, amo está na presença do senhor, mas as vezes tenho vergonha de estar na presença do senhor com esse pecado que eu não consigo me libertar, o que devo fazer?

Anônimo disse...

Parceiro, compartilho das mesmas ideias e conclusões a respeito do meu eu. Tenho 24 anos e sempre, desde que me entendo por gente, sinto atrações homossexuais. Já tive duas namoradas e tenho certeza de que não deu certo ppr minha culpa. Mas sinto que foi melhor para elas se afastarem, eram lindas, inteligentes e têm futuro promissor. Nunca contei nada sobre essa minha verdade a ninguém. É óbvio que muitos percebem. Teve uma época que pegavam mais no.meu pé, hoje deixam de lado. Mas o fato é que continuo virgem. Já tive alguns lances com minhas namoradas, fortes momentoa de tesão, mas só pegação. Mas tive mais momentos de tesão com dois primos meus, tudo sem penetração. E isso me marcou. Lembro que o primeiro lance foi aos 4 ou 5 anos. Eu nasci em lar cristão, mas já faz tempo que não vou, muito anos. E nem pretendo voltar, não vou assumir mais máscaras das que já tenho. Já pensei em morrer, em desistir de tudo. Hoje me sinto.mais motivado porque morri para a culpa, o peso de consciência pós masturbação. Quando dá vontade vou lá e faço, assisto vídeos gays. Enfim, até quando vou levar essa vida eu não sei. Não sei se terei um relacionamento gay ou hétero futuramente. Mas tenho certeza de que não quero.magoar ninguém....O homossexualismo é um fardo muito pesado, por isso tento fingir a mim mesmo que ele não é um fardo para amenizar um pouco meu sofrimento. Hoje acredito em Deus apenas e deixei de acreditar neste terrorismo que é pregado. Em outras palavras estou tentando lidar com tudo isso mas sem enfrentar o problema ou achar que sou o pior do mundo quando eles batem de frente. Sinto que tenho dr me abrir para minha mãe e meu lai, mas o medo de magoá-los é enorme.

Anônimo disse...

Olá bom dia comecei a ler aqui os comentários no blog e confesso que me alegrou muito em saber que não estou sozinho nesta batalha espiritual contra nossos desejos impuros, sou evangelico, presidente de mocidade de minha igreja, tenho desejo pelo mesmo sexo e já fiquei várias vezes com rapazes, as vezes com mais de um ao mesmo tempo, na hora do ato tudo bem, mais depois me sinto um lixo, sinto desejo por meninos desde de minha infância, hoje estou noivo de uma menina que eu amo muito, mais continuo tendo desejos por rapazes, não sei o que fazer, as vezes me pergunto o porque disso em minha vida, eu não queria isso pra mim, queria ser normal igual os outros homens, tenho 22 anos hoje e luto todos os dias contra isso mais as vezes não consigo perco a batalha e acabo ficando com garotos, já fiz campanha pedindo libertaçao e confesso que consegui me disprender um pouco e focar em Deus, mais ainda vem os pensamentos e vontades impuras e acabo fazendo...Orem por mim que orarei por vcs! A paz do Senhor seja sobre vcs...

Anônimo disse...

Olá irmãos, paz e bem. Chamo-me Bernardo e moro em Algarves. Sempre senti-me desmotivado e muito feio, contribuindo para isso o bullying que sofria na escola e a rejeição por parte de minhas amadas. De um ano pra cá aproximadamente comecei a sentir atração exclusiva por homens e dedicar horas de masturbação vendo videos homossexuais, e alem disso tenho um amigo de sexualidade duvidosa, mas nao abertamente assumido gay que tem conversas de teor homoerotico, talves de brincadeira, mas que afloresce ainda mais em mim esta espinheira que me martiriza. sou catolico praticante e esta conduta muitas vezes me envergonha diante da eucaristia, e sinto forte desejo sexual por irmãos de Igreja e ate seminaristas. Irmãos, nem ao padre confessei isso, é muito dificil, é vergonhoso o abismo da minha miseria. Quero curar-me. Orem por mim, não existe outra saida. Bernardo.

Anônimo disse...

Alex
Oi gente tenho 17 anos desde pequeno morei com minha mae e minhas duas irmãs. Em casa nao havia presenca masculina a nao ser eu .. tenho irmaos mais velhos mais eles não moravam comigo. Aos12 anos um amigo do meu irmao mas velho estava em casa ele comecou a me incentivar a me mastubar mas eu nao dizia nada. Uma vez ele até me convidou pra ir no banheiro pra ele mostrar como era, mas eu nao fui. Eu ja me masturbava mas dai pra frente isso se transformou em vicio.. lembro qd estava assintindo tv vi um homme sem camisa e isso me atraiu.. percebi que eu tinha tendencia ao homossexualismo. Aos 15 anos mudei de escola fui morar com meu irmao mas velho. Lá lutei muito contra a masturbação e pornografia mas sem era vencido nunca conseguia para .. aí desidir enfrentar ir comecei a jejuar e ora muito. Lembro que a noite antes de dormir eu chorava muito me perguntando pk EU estava passando por isso e por um tempo consegui para com os vídeos e a masturbação. Cai de novo comecei a namorar um menino ñ tivemos relacao sexual. O tempo passou e vi que nao me sentia feliz pos sabia que Deus nao se agradava. Eu terminei com ele. Eu me ergui de novo busquei muito ao Senhor. Fui batisado com o Espirito Santos isso me deu muita forca. Faz 5 meses que nao me masturbo nem assisto a filme prono gaymas ainda sinto desejo por homens. Acredito que Deus transforma e mudar basta termos forca de vontade e lutar. Eu creio na nossa vitória ! Deus abençoe

Anônimo disse...

Sou assim tbm.. e quero mudar fico muito feliz em saber q naum sou só nesta luta..... sei com essas dicas e com fé em Deus vamos conseguir sair dessa.. isso vai ser só uma fase pra gente vamos seguir forte nessa corrente..

Anônimo disse...

olá,também estou na luta contra meu desejo homossexual,desde muito pequeno sofro com meu complexo de inferioridade,sempre estou me sentindo diferente dos outros garotos e sempre adimiro como sao bem mais masculos que eu,isso me deixa revoltado e indignado comigo mesmo,custo a acreditar que mereço sentir algo que me fere profundamente,eu só quero ter uma vida normal,mas nao sei o que fazer,quando eu penso em me matar altomaticamente eu vejo que se me matasse eu iria para um lugar mil vezes pior, e sofreria muito mais do que sofro neste mundo!!!

Anônimo disse...

Amados Companheiros de Jornada,
As suas histórias também é a minha história.
Iniciação sexual na infância com um primo mais velho; outras experiências com vizinhos mais velhos.
A luta constante para livrar do desejo e quando praticava, pedia a misericórdia de Deus. As relações que tinham apenas o aspecto sexual, aos 20 anos passaram a ter uma característica de envolvimento amoroso e, naquela ocasião, fiquei muito feliz. Achei que havia descoberto a porta da realização, mas o engano durou apenas alguns meses. Tentei manter relacionamentos heterossexuais, depois novamente voltei para os homossexuais. Tive crises de depressão, fiz retiros, regressões, terapia, grupo de autoajuda, cura e libertação. Continuo na luta. Só por hoje não exerço o padrão da masturbação, nem tenho acesso a nenhum material pornográfico, entretanto, continuo tendo o desejo de me relacionar com outro homem. Como também, tenho o sincero desejo de conhecer uma mulher sensível, atenciosa que possa caminhar comigo; que eu possa ser o pai que eu nuca tive (sou órfão de pai). Desejo muito ser chamado de Pai, a vontade de proteger o meu filho da forma que eu não fui. De não ter vergonha da minha história, que ela possa representar a luta de um homem fraco junto com um Deus Forte.
Amados Companheiros, eu conheço as suas dores, como tenho absoluta certeza de que vocês conhecem a minha. Muito obrigado por vocês existirem. Amo e respeito todos vocês. A Paz está mais perto de nós do que possamos imaginar.

Anônimo disse...

olá pessoal, paz e bem! sou uma pessoa católica com 18 anos de idade, mas a muito tempo luto contra isso. caio, volto a melhorar, mas acabo no vício novamente. eu me masturbo constantemente, vendo fotos e vídeos homossexuais, e já estou ficando sem saber o que fazer direito. peço que me ajudem, por favor, especialmente aos meus irmãos católicos.

Anônimo disse...

olá pessoal, paz e bem! sou uma pessoa católica com 18 anos de idade, mas a muito tempo luto contra isso. caio, volto a melhorar, mas acabo no vício novamente. eu me masturbo constantemente, vendo fotos e vídeos homossexuais, e já estou ficando sem saber o que fazer direito. peço que me ajudem, por favor, especialmente aos meus irmãos católicos.

Anônimo disse...

ola,
sou menina de 17 anos e sempre tive medo de gostar do mesmo sexo por que acho q desde sempre me sentia diferente.Mais isso so aumenta e chegou num ponto que nao estou mais aguentando a segurar...claro,nao quero isso,nao quero ser rejeitada por minha familia,nao que ser olhada diferente na rua..gosto de homem tbm,e gosto muito porem as melheres estao me causando ma atracao cada dia maior...estou interessada em todas as meninas porem tem uma em especial q acho q amo...e nao consegui segurar,falei com ela meio indiretamente no wpp mais me arrependo....mais quero ela tanto que beijo meu celular com a foto dela...quero ajuda,quero forca,quero cura..e nao sou muito religiosa porem peco deus ajuda a todo momento...Forca pra nos

Anônimo disse...

Jesus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" Mateus 11.28
Jesus ama os gays, o pecado do gay não é maior que o pecado do hétero. TODOS precisam se arrepender e aceitar a Jesus como único e suficiente salvador de sua vida.
Vi muitos pedidos de ajuda aqui, mas só um pode libertar o homem da prisão de seus pecados, e tirar TODA a culpa. Jesus não tinha pecado, mas morreu pelos nossos. Se você quer se livrar da homossexualidade,Jesus é o caminho. Neste momento, vá para um lugar reservado, se ajoelhe e fale para Ele: Jesus, eu te aceito como Senhor e Salvador da minha vida, me arrependo de todos os meus pecados, e creio que só o Senhor é poderoso para me libertar de tudo que me aflinge, me cobre com teu sangue, e toma conta da minha vida. Vc sentirá uma paz inexplicável.

Anônimo disse...

Ola
Nao me lembro de algum tipo de abuso na infancia...
Mas quem nunca teve uma mao amiga que ensinava a vc ejacular...
Nunca apaixonei por um homem e nem penso mas não posso ver um homem nu que já me exito..
Gosto de mulher quero ter uma familia...
Nunca transei mas todas meninas que fikava subia um calor que me exitava ..
Nao sou gay e não quero isso
Com Deus sei que to com ele sempre

Anônimo disse...

Graças a Deus estou livre. Tenho 25 anos e sempre tive dificuldade com isso. Agora estou LIVRE. LIVRE. DEUS É PODER. NOSSA MENTE É PODER. Procurem em Brasília, henrique hipnose. Já aviso que é caro. Mas vale a pena.

Anônimo disse...

oi irmãos sou evangélico e amo o nosso Deus, mas muitas vezes caio e fracasso espiritual não sou gay mas sinto atração po outros homens fico criando fantazias na mente não consigo entender isso, leio a biblia oro fui molestado quando tina ns 8 anos e aquela imgem numca mas saiu de mim, me olho no espelho e não me vejo homossexual, sou um homem de Deus oro por vidas,com Jesus nós vamos vencer.

Anônimo disse...

Pessoal, eu encontrei no youtube uma pregação com título "Restauração Sexual",.A mensagem é dividida em dois vídeos, que falam sobre tudo que ninguém tem coragem de falar: sexo oral, anal, pornografia, adultério,fornicação, enfim, toda forma de deturpação, distorção do sexo. E também fala do lado espiritual por trás disso. Muitos podem não acreditar, mas existe um mundo espiritual.

Sobre isso, eu recomendo que procurem no youtube o filme "inimigos invisíveis ". É um filme bem curtinho(menos de 40 minutos), com uma historia interessante.

Eu já não aguentava mais utilizar de forma tão ruim a internet. E acredito Deus foi me mostrando esses sites para que eu me reeducasse, nessa questão.

Se você também está cansado ou cansada de desperdiçar tantas horas em sites pornográficos que só vão te fazer mal, assista esses vídeos que recomendei.

Independentemente de ser cristão ou não, assista, não custa nada. Não será um tempo perdido.

Eu estou recomendando esses vídeos porque me ajudaram nessa luta.

Eu também indico a leitura dos livros de Max Lucado, a liguagem é boa, não é enfadonha.

E procurem a música " Quando o mundo cai ao meu redor" de Livres para Adorar ( eu só descobri a banda porque alguém daqui indicou num comentário)

Quis compartilhar com vocês




Jesus pode ajudar os que são tentados, pois ele mesmo foi tentado e sofreu" Hebreu 2.18 NTLH

Anônimo disse...

É difícil pra mim já que meus pais também se separaram quando eu tinha 5 anos se não me engano, fiquei com minha mãe, nunca tive problemas com meu pai, ia visita ele todos finais de semana, mas com o passar do tempo e com tanto dos amigos do meu irmão falarem "seu irmão parece gay cara" ou algo do tipo, acabei meio que tendo atração muito mais que indesejada pelo mesmo sexo que eu. Não sou assumido, porque no Brasil ainda existe esse "machismo" uma coisa que acho hipocrisia brasileira. Não lembro se me espelhei em alguém, mas essa atração veio do nada me pego mais de surpresa de uma hora pra outra. Tenho 15 anos e quando sinto essa atração por alguns moleques o colégio, tento pensar em garotas ou mesmo desviar o olhar, e tals, não sei se tá me ajudando mas não está piorando.
Não falei nem pra minha mãe sobre isso, essa é a primeira vez q toco no assunto pra alguém, e parece q estou um pouco melhor em dividir isso com alguém. Como vc falo no post, que isso pode ser causa de separação, trauma e etc, não aconteceu isso comigo foi mais do nd,aceitei o divórcio dos meus pais numa boa. As vezes fico meio deprimido por quase ninguém me fala cmg, mas eu tbm não faço nd pra mudar isso, e nem sei por onde começar pra muda minha vida sexual. Se alguém poder me ajudar, volpato11@gmail.com
Vlw. E ótimo post. ____/Thomas\____

Anônimo disse...

Primeiro de tudo nunca chame esse nome "gay"... Me arrependo profundamente de ter falado isso para alguém que gosto muito e quero bem e acabei afundando sua expectativa de ser livre disso. Na verdade, nem por brincadeira deve se falar isso. Também me lembro da época de faculdade onde convivi com alguns casais homossexuais. O que fazer? Isso significa homofobia? Ou quando a pessoa não se sente feliz na atual condição precisa ir à um psicólogo? Eu diría que o homossexualismo além de social, como vimos no Blog exemplos, ainda é espiritual, principalmente para os que não aceitam e se sentem inferiorizados e muitas vezes depressivos.
Solução como já falaram nos outros comentarios é um Encontro Pessoal com o Sr. Jesus, venha aprender a ser livre dos seus medos e traumas na Av. Celso Garcia s/n Templo da Glória de Deus. Dia 31 de Julho haverá uma Terapia especial voltada para a vida sentimental, a área mais frágil de um ser humano. Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Queria ser curado

Anônimo disse...

revendo o meu passado pude perceber como surgiu meus desejos homossexuais, foi através da maneira que eu olhava os outros garotos, com grande admiração, querendo ser como eles, foi ai que o sentimento surgiu, aquela admiração se erotizou. Não sou cristão, mas oro a Deus e fico sempre cético quanto ao agir de Deus, mesmo assim oro quando estou na miséria. No dia em que descobri a origem do meu sentimento homossexual, eu tinha acabado de orar, então percebi que aquilo era apenas um VICIO desgraçado e poderosíssimo e que eu teria que fazer um esforço monstruoso para me livrar daquilo, parei de me identificar como gay, era apenas um viciado nessa droga!!! A verdade é boa livrem-se dessa prática e terão liberdade! Eu cai novamente quando tinha conquistado auto estima e autoconfiança, foi quando me lembrei do que tinha feita, do passado, isso me atormentou e eu cai em vícios novamente, fiquei depressivo e pensei até em suicídio, mas agora volto pra guerra.
" Todo homem deve viver e morrer como um guerreiro " Filósofo Mário Ferreira Dos Santos ulven htsmau

Anônimo disse...

Olá. Namoro a 6 anos e tenho certeza que amo minha namorada, nosso sexo é extraordinário, somos super apaixonados, não tenho nenhuma dúvida que ela é a mulher da minha vida. Porém, eu sinto muito tesão por alguns homens que têm o corpo bem legal (sarados), e depois q eu me masturbo olhando fotos de homens, eu sinto nojo após gozar..o que acontece comigo?

Anônimo disse...

Bom, tenho 15 anos e sempre gostei de mulher me senti atraído por mulher por toda minha vida, a minha primeira experiência com pornografia acredito eu, foi com meus 7 anos de idade, ou seja com 7 anos de idade eu já tinha visto uma mulher pelada, e eu era muito atraído nisso, desde então eu sempre vi pornografia, até os meus 15 anos de idade, eu sou meio narcisista, quero sempre ser o melhor, eu valorizo muito o meu eu, e sim eu tenho relacionamento com garotas e fico excitado quando eu estou com uma garota, entretanto acabei percebendo que desperta algo em mim, na pornografia eu comecei a me sentir atraído não só pela mulher, quando eu via a foto de uma menina por exemplo no facebook eu ficava apaixonado antigamente, hoje eu passo como se nao fosse nada, e comecei a reparar mais em homens, mas eu não quero isso pra minha vida de maneira alguma, comecei a frequentar a igreja e diminuir a pornografia mas tenho medo de que não funcione ):

MARCELO (QUASE) RESTAURADO disse...

Olá
Meu nome é Marcelo e durante muito tempo eu acreditei ser uma mulher no corpo de um homem. Não vou me estender na história da minha vida, não é nada diferente das histórias que vocês já ouviram por aí, ou viram na televisão. Caí na prostituição, me enchi de hormônios, violei o templo sagrado que era o meu corpo das mais infames maneiras, e no auge do encapetamento fiz uma operação pra a retirada do meu piru. Sim, amigos. Eu fiz a maldita cirurgia de mudança de sexo achando que aquilo me traria a paz e a tão sonhada realização. Mas tudo fez piorar. Não me aceitava como a mulher que eu pensava ser, não entendia também o por quê de não me aceitar como homem biológico que fui... caí pesado nas drogas, tentei suicídio, estava no fundo do poço. Até que um dia uma serva abençoada do nosso senhor jesus cristo surgiu no meu caminho para me resgatar do inferno que minha vida havia se transformado. Conheci a palavra e me rendi a ela. Fiz todos os procedimentos cirúrgicos necessários para voltar a ser o que eu nasci para ser: um varão. Porém, me falta ao principal. Por fora e em meu coração sou um homem, mas entre as pernas sou capado. O que devo fazer nesse caso? Serei aceito ou barrados às portas do paraíso? Jesus perdoará pelo crime que cometi com meu próprio corpo? Estou desesperado, pois não confio em contar este segredo terrível nem mesmo para o pastor de minha igreja. Fora a serva que me resgatou do inferno em vida, ninguém mais sabe que removi o pênis na época que era encapetado. Todos me conehceram apenas como uma travesti, não trans operada. Mas esse segredo me corrói. Estou de namoro com uma moça muito boa e decente, e não temos nenhuma intimidade carnal como a palavra Professa. Eu coloco uma meia na cueca para disfarçar, mas meias não serão capazes de fecundar o útero daquela que quero ter por minha futura esposa. O que faço????? Me ajudem, estou desesperado. Paz em cristo.

Anônimo disse...

Ola fernando vc tem uma historia bem parecida comigo li a sua historia e eu pode me ver como se eu tivesse contando a historia tbm ja tive relacao quando era mais novo todos foi com meus primo aconteceu 4 veses mais ou menos mais eu hoje escrevo pois acabei de encontrar esse blog depois de ter caido em tentacao mais uma vez e vi seu comentario e vi que outras pessoas tem esse problema entao como vc e todos desse blog eu vou vencer esse pecado em vez de eu entrar em sites pornografico gay entrarei nesse blog e contarei o que to passando pois esse site me motivou ainda mais a deixar esse pecado de uma vez por todas e com ajuda de Jesus Cristo nos todos seremos curado desse infermo e nunca mais cairemos em tentacao nos vamos venser todos juntos

Anônimo disse...

O diabo atenta desse jeito por que ele sabe que com esforco e Deus no comando nos podemos vence-lo ai ele atenta de uma tal manera que nao conseguimos segurar mais fique firme e vc sera um vencedor nao so vc mais todos nos

Anônimo disse...

Hoje vem escrever que grassas a Deus eu nao pequei hoje senti vontade sim de assistir o porno gay mais eu pedi pra Deus me ajudar e ele me ajudou e nao fiz uma vitoria que que recebi hoje e vou ate o fim e vou conceguir e todos vcs tbm vao conseguir

Anônimo disse...

Sim concerteza eu tbm sou evangelico eu oro por vc e vc ore por mim para nos libertar desse pecado terrivel

Anônimo disse...

Bom, não sei se esse blog ainda funciona ou está ativo, para respostas e opnioes . Estou em uma batalha espiritual muito grande, há meses venho lutando pela minha identidade em Jesus Cristo, sou evangélico e me desviei por um tempo, das práticas religiosas "por tentar encarar o mundo do meu jeito" com práticas constantes de homossexualismo drogas e bebidas, tive um chamado muito grande do senhor me orientando que todos esses caminhos ele rejeita, drogas bebidas é muito fácil de deixar, pois são "coisas" e a homossexualidade plantada no coração desde a infância adolescência e juventude? E deixar os hábitos que fazem parte de sua vida pra trás pra se entregar um caminho mais estreito, acredito que não seja o único, mas quem aqui nunca passou pela cabeça Deus me odeia e essa vida que levo não faz mais sentido? será que acabou meus dias? Quando me vi nesses questionamentos, busquei o pastor de minha igreja onde ele mesmo resolveu abrir o jogo comigo e me dizer que o homossexualismo não é de Deus e que tudo ia se resolver em minha vida, Eu creio! Mas aquilo foi como faca no meu corpo. Mas estou vendo toda essa batalha como algo espiritual e se eu deixar o espírito do vivo Deus morar em mim, tudo vai se passar e uma grande transformação em minha vida vai se alinhar. Mas sozinho acredito que nenhum de nós aqui conseguimos, por isso vários depoimentos para vermos que não estamos só que essa batalha não é apenas eu que passo, mas juntos num só amor estaremos curado se é que podemos ser, libertados.

Anônimo disse...

Olá Pessoal.
Não pensei que existiria pessoas com essa mesma situação que a minha. Só nós sabemos o quanto é difícil de se libertar desse mal. Busco a DEUS, choro a noite pedindo sua atenção para a minha vida. Chega dias que eu nem sei mais o que fazer. O que nos resta é seguir o caminho que JESUS CRISTO tem pra nós. Eu creio na minha libertação, pois não quero isso pra minha vida, essas frustrações, falsas felicidades, angustias e sofrimento que afetam meu namoro. Quero ser um homem digno, aquele filho que minha mãe sempre sonhou. VAMOS TER FORÇA E NEGAR O QUE SATANÁS TEM PARA NOS OFERECER, POIS ELE NÃO VALE NADA. Desejo forças para todos nós, amém!!!

Anônimo disse...

Bissexual

Bom gente, o meu caso já pe um pouo diferente, sempre a minha vida toda fui heterossexual, e nunca sentia atração e nem me masturbava para homens, mas só que eu percebi que eu tinha um jeito estranho mas não gostando de homens, tipo eu via um homem com um olhar curioso mas nunca sentia isso ate o começo desse ano de 2014,mas eu era meio mole em quando um gay dava em cima de mim eu ficava sem jeito como tratalo e so me afastava pensando assim: "aquele gay ta dando em cima de mim" e etc.... mas em julho eu fiz uma cirurgia e precisei ficar 1 mês em casa na cama, e como não tinha nada pra fazer eu me masturbava todo dia praticamente e comecei a pensar mais nos homens e fui percebendo que aquilo era bom, mas depois de ejacular eu me sentia culpadíssimo, por pensar com o que ia acontecer comigo no futuro e tal, ai passaram mais algumas semanas e eu fui descobrindo ainda mais que eu era bissexual, mas não quero isso pra mim mds, pq eu sinto que cada vez mais eu tenho dificuldade pra conversar com meus amigos,e eu queria muito mas muito mesmo voltar a ser heterossexual, por favor me ajudem!!!

Agradeço de coração ajudas

Anônimo disse...

Amigo "bissexual", você se reconhecer como bissexual só piora o problema, pois reforça essa ideia, nós somos o que acreditamos ser. Não basta pensar "quero ser hétero", "não quero ser bissexual" é preciso acreditar plenamente nisso e não duvidar, além de NÃO alimentar DE FORMA ALGUMA esses desejos, não é fácil, mas trabalhe sua mente para isso, se verdadeiramente quiser mudar. Eu acredito que você é capaz!

Anônimo disse...

Não vou me demorar. Tenho só 05 minutos na lan, e lendo alguns comentários (um dia leio todos), fiquei feliz por saber que há espaço na internet para esta discussão de recuperação do lesbianismo e homossexualismo para o estado hétero. É uma luta que venho enfrentando desde a infância, e com bastante leitura, já visualizei as raízes que aconteceram há anos e que tornam tudo difícil hoje. Aqui mesmo no blog, tem ótimos livros para download fácil e rápido. Estou lendo o Recuperando a Identidade. Escrito por um ex-gay e uma ex-lésbica, com vários outros testemunhos oculares de libertação que ativam nossa esperança.

Anônimo disse...

Oi vou conta minha historia :quando eu tinha 13anos tudo bem eu sentinha atrasão por mulher mas depois q passou dos 13 começou as atentações por homens dai então ñ consegui tira das minha cabeça essas atentações .mas eu estou mim controlando as poucos e graças a Deus ate agora ñ tive relações com pessoas do mesmo sexo .e vou consegui tira isso da minha cabeça com fé en Deus.

Anônimo disse...

Sinto atração por pessoas do mesmo sexo — será que sou gay?

Não!

Fato: Em muitos casos, a atração por pessoas do mesmo sexo é só uma fase.

Foi isso que Lisette, de 16 anos, descobriu. Uma vez, ela sentiu atração por uma garota. Ela disse: “Aprendi na aula de biologia que os níveis de hormônio podem variar muito durante a adolescência. Acho que, se mais jovens entendessem melhor o que acontece com seu corpo, eles veriam que a atração pelo mesmo sexo pode ser temporária e não se sentiriam pressionados a ser gays.” fonte: http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adolescentes/perguntam/pressao-para-ser-gay/ Tbm passo por esta situação. Mas Jeová tem me ajudado a melhorar a cada dia mais.

Anônimo disse...

Eu achei o blog muito interessante, e pude perceber lendo os comentários que muitos batem na mesma tecla, que é uma mudança radical imposta pela sociedade, sejam eles familiares, amigos ou a igreja, muitos sofrem e se setem culpados pelo o que suas famílias irão pensar ou o que a igreja diz. Mas vocês estão fazendo errado, não se pode se proteger do sol com a peneira, vocês querem simplesmente apagar a luz para não enxergar o monstro que se encontra no quarto. Você pode até não enxergá-lo mas ele está lá. Quer uma verdadeira mudança, então comecem a acender a luz, encare o monstro e diga que aquele quarto é seu e é você quem manda. O primeiro passo é enxergar o seu problema de sua própria perspectiva,esqueça os demais, você não pode agradar a todos, e muito menos mudar eles, busque agradar a você mesmo, descubra o que te faz feliz, seja quem você quer ser, se pergunte porque você quer deixar de ser homossexual, pare de buscar culpados, você é assim porque escolheu diretamente ou indiretamente ser assim, a partir de hoje encare seus problemas de frente, mas faça por vc, e não por ninguém, seja quem vc quer ser, quem te ama de verdade, ama a sua pessoa, quem se afastar é pq nunca te amou de verdade, seja feliz, lembre-se também de colocar Deus em primeiro lugar sempre junto com vc!

Anônimo disse...

Abaixo-Assinado em favor da Terapia de Reorientação Sexual. Defendemos a Terapia de Reorientação Sexual, para os que desejam, por vontade própria, mudar sua sexualidade, por se sentirem desconfortáveis com a mesma. Defendemos a revisão da resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) de nº 001/99 de 22 de março de 1999, que impede a Terapia de Reorientação Sexual. Não pretendemos de forma alguma incitar a descriminação contra os homossexuais, apenas garantir o DIREITO dos homossexuais egodistônicos de decidirem sobre sua própria sexualidade.

Assine e divulgue:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR74278

Anônimo disse...

Depois de ter visto um progama na band tinha ido um pastor gay la ai fiquei com isso na cabeca e depois disso fiquei com um vicio de so fica falando que so gay mais nao sou parece que e uma pertubacao e eu sou evangelico tinha me quecido dessa frase na cabeça so que voltou so que amo mulher como livra desse pensamento maligno obrigado

Anônimo disse...

Eu sou evangelico tenho 18 ano um dia vi na tv um pastor gay no progama de comwdia ai ele falou que era gay ai ficou com essa frase na cabeça eu sou gay so que nao cojsigo esquece eu meu irmao uma vez bricavamos quando ela pequenos mais eramos inoxente de pwgar os travesseiros e fazia de conta que era mulher os travesseiros mais apessa disso sempre tive e tenho atracao por mulher so esse pensamento em fica falando isso fica me pertubando se eu nao fala isso fico angustiado pq esse pensamento e uma mentira e eu amo mulher

Anônimo disse...

Olá, como todos vocês, também venho lutando contra o homossexualismo a anos. Assim como vocês, tenho importantes motivos para não ceder ao homossexualismo, no entanto, o fato de estar sempre sozinho e necessitar muito de alguém que me ame ao meu lado, - coisa que não tive na minha infância, sobretudo da parte do meu pai, faz com eu me desespere. Necessito de um pai, de um amigo, de alguém pra quem viver, uma testemunha da minha dor, das minhas alegrias, das minhas conquistas, mas não tenho. Pensei que tinha amigos e poderia contar com eles, mas eles me abandonaram ao saber dos meus sentimentos como se eu fosse um monstro, meu amigo de infância não deixou de me responder (friamente), mas nunca me enviou uma mensagem de apoio, de consolo. Enfim, sei que essas coisas são passageiras e logo estaremos livres dos efeitos do pecado que tanto nos escraviza. Acho que se estamos passando por isso é porque temos condições de resistir, outros talvez não fossem tão fortes como muitos aqui são. Acho que o segredo é estar ativo segundo após segundo, até que chegaremos ao dia em que olharemos pra trás e tenhamos a certeza de que vencemos essa guerra composta de intensas batalhas, algumas perdidas, mas que não nos destruiu por completos.
“Somos apertados de todos os modos, mas não comprimidos sem nos podermos mover; estamos perplexos, mas não inteiramente sem saber o que fazer; somos perseguidos, mas não ficamos cambaleando; somos derrubados, mas não destruídos. -2 Coríntios 4: 8,9.
Um dos anônimos disse que ainda não perdoou Deus por tudo que ele passou, no entanto, Deus não é o culpado por nossos sentimentos e por tudo de mal que nos aconteceu. Aprendi que Ele sofre muito mais do que nós, pois Ele conhece nosso coração e está desejoso de fazer mudanças em nossa vida. “Deus é maior do que os nossos corações e ele sabe todas as coisas.” –João 3: 20. O verdadeiro culpado dos nossos problemas, das nossas dores e das fatalidades que ao longo da vida nos acomete, está descrito em Revelação 12: 9 como “desencaminhando toda a terra habitada.” Sim o Diabo. Satanás é nosso adversário e é descrito em 1 Pedro 5:8 como um “leão que ruge, procurando a quem devorar”. Que nunca culpemos Aquele que sempre estará do nosso lado, Ele é o único que nunca nos abandonará.
Sinto-me aliviado e profundamente agradecido de poder expressar minhas angustias a todos vocês, meus irmãos, que assim como eu, carregam um pesado fardo. Somente grandes seres humanos suportam grandes fardos, por isso tenho certeza da capacidade de todos vocês. Recentemente comentando sobre homofobia, uma das minhas irmãs disse que homossexuais deveriam ser espancados até a morte por quererem ser quem não são. Tive que engolir isso calado, o que foi muito fácil pra mim, uma vez que sempre engoli ofensas e desprezos de toda sorte. Por isso me sinto tão feliz em poder expressar minha vida através dessas palavras que nem de perto chega a descrever minha dor e os efeitos dela na minha vida. Atualmente estudo Letras na Universidade Federal do Ceará. Esse curso tem me ajudado muito a pensar em outra coisa além daquilo que sempre vem à minha cabeça, amar e ser amado em retorno. Embora não seja assim tão fácil. Sugiro o mesmo para todos vocês, talvez possam investir em um curso, idiomas, desenho, enfim, encham suas mentes com coisas novas, novos conhecimentos são de grande ajuda. Além disso, poderiam também se dedicar a ajudar alguém em necessidade, temos muitos que precisam de ajuda. Todos nós sofremos.
Mais uma vez, obrigado pelo espaço e por todos os comentários que li e que me ajudaram a estar mais determinado a continuar lutando.
“Mostra-te fiel até a morte e eu te darei a coroa da vida.” – Revelação 2:10.

Anônimo disse...

Olá, como todos vocês, também venho lutando contra o homossexualismo a anos. Assim como vocês, tenho importantes motivos para não ceder ao homossexualismo, no entanto, o fato de estar sempre sozinho e necessitar muito de alguém que me ame ao meu lado, - coisa que não tive na minha infância, sobretudo da parte do meu pai, faz com eu me desespere. Necessito de um pai, de um amigo, de alguém pra quem viver, uma testemunha da minha dor, das minhas alegrias, das minhas conquistas, mas não tenho. Pensei que tinha amigos e poderia contar com eles, mas eles me abandonaram ao saber dos meus sentimentos como se eu fosse um monstro, meu amigo de infância não deixou de me responder (friamente), mas nunca me enviou uma mensagem de apoio, de consolo. Enfim, sei que essas coisas são passageiras e logo estaremos livres dos efeitos do pecado que tanto nos escraviza. Acho que se estamos passando por isso é porque temos condições de resistir, outros talvez não fossem tão fortes como muitos aqui são. Acho que o segredo é estar ativo segundo após segundo, até que chegaremos ao dia em que olharemos pra trás e tenhamos a certeza de que vencemos essa guerra composta de intensas batalhas, algumas perdidas, mas que não nos destruiu por completos.
“Somos apertados de todos os modos, mas não comprimidos sem nos podermos mover; estamos perplexos, mas não inteiramente sem saber o que fazer; somos perseguidos, mas não ficamos cambaleando; somos derrubados, mas não destruídos. -2 Coríntios 4: 8,9.
Um dos anônimos disse que ainda não perdoou Deus por tudo que ele passou, no entanto, Deus não é o culpado por nossos sentimentos e por tudo de mal que nos aconteceu. Aprendi que Ele sofre muito mais do que nós, pois Ele conhece nosso coração e está desejoso de fazer mudanças em nossa vida. “Deus é maior do que os nossos corações e ele sabe todas as coisas.” –João 3: 20. O verdadeiro culpado dos nossos problemas, das nossas dores e das fatalidades que ao longo da vida nos acomete, está descrito em Revelação 12: 9 como “desencaminhando toda a terra habitada.” Sim o Diabo. Satanás é nosso adversário e é descrito em 1 Pedro 5:8 como um “leão que ruge, procurando a quem devorar”. Que nunca culpemos Aquele que sempre estará do nosso lado, Ele é o único que nunca nos abandonará.
Sinto-me aliviado e profundamente agradecido de poder expressar minhas angustias a todos vocês, meus irmãos, que assim como eu, carregam um pesado fardo. Somente grandes seres humanos suportam grandes fardos, por isso tenho certeza da capacidade de todos vocês. Recentemente comentando sobre homofobia, uma das minhas irmãs disse que homossexuais deveriam ser espancados até a morte por quererem ser quem não são. Tive que engolir isso calado, o que foi muito fácil pra mim, uma vez que sempre engoli ofensas e desprezos de toda sorte. Por isso me sinto tão feliz em poder expressar minha vida através dessas palavras que nem de perto chega a descrever minha dor e os efeitos dela na minha vida. Atualmente estudo Letras na Universidade Federal do Ceará. Esse curso tem me ajudado muito a pensar em outra coisa além daquilo que sempre vem à minha cabeça, amar e ser amado em retorno. Embora não seja assim tão fácil. Sugiro o mesmo para todos vocês, talvez possam investir em um curso, idiomas, desenho, enfim, encham suas mentes com coisas novas, novos conhecimentos são de grande ajuda. Além disso, poderiam também se dedicar a ajudar alguém em necessidade, temos muitos que precisam de ajuda. Todos nós sofremos.
Mais uma vez, obrigado pelo espaço e por todos os comentários que li e que me ajudaram a estar mais determinado a continuar lutando.
“Mostra-te fiel até a morte e eu te darei a coroa da vida.” – Revelação 2:10.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Nem sei como começar a falar,pois na verdade nunca quis tanto desabafar esse fardo que levo,como hoje.
Estou a um ano e meio na igreja,salva e protegida por Cristo.Mas;meus pensamentos e desejos não deixam descansar.Penso no que Paulo disse:Aquilo que quero fazer isso não faço;mas aquilo que não quero fazer isso faço.
Quando resolvi voltar a Cristo,estava morando com uma moça.Deixe tudo para trás para segui-lo,perdi tudo oque eu tinha.Amigos,empresa,respeito,carro enfim.
Eu tinha muitas coisas e tinha ela também,mas comigo ainda havia um vazio,vazio que até hoje eu penso estar preenchido,mas quando me deparo com a solidão ele insiste em me perturbar.
Sei q não nasci gostando de mulheres,pois tive um marido;mas deixe-o para viver a vida gay.
Hoje percebo,que destruí meus sonhos,perdi minha juventude,perdi meu tempo,perdi pessoas que amava,feri pessoas que amei.
Neste tempo afastada de tudo,jamais tive uma recaída até então.
Mas está pessoa do passado que um dia me envolvi,voltou com todas as forças para me levar de volta a um mundo que eu sei que não me pertence.Mas que me persegue,digo que não vou atende-lá mas quando vejo já atendi,não quero ve-lá na web mas quando vejo estamos conversando.
Preciso ter plenitude,não quero mais está vida para mim,nem muito menos minhas mãos sujas com este sangue.u preciso resistir a tentação,mas me faltam força.
Por favor!! Ajude-me não posso andar com Cristo sabendo que em meu coração resta algo que eu não consigo tirar,quero ser plena na presença de Deus,e alcançar os sonhos dele para minha vida.Não ser escrava de satanás e nem participante dos planos dele para minha vida.

Obrigada! Fico eternamente grata em saber que a pessoas que passam pelas mesmas batalhas que eu,pois por alguns momentos pensei ser a única no mundo.

Ore por mim,estrei orando por vcs.

Anônimo disse...

Oi, já acompanho o site a algum tempo, venho aq qdo sinto q ñ tem mais jeito e tenho q me acostumar. tenho 30 anos hj e sempre lutei contra esse probleminha. Sou evangélico e o fato de ir a igreja q era um refúgio já está me incomodando, meus amigos casam ou estão para casar e me cobram pelo menos um namoro e tenho q inventar mil desculpas para mascarar o q sou, tá complicado!!! não sei muito o q fazer, esse desejo não sai de mim e não consigo me relacionar com mulheres e com homens eu não posso. Só queria ficar em paz. Acho q preciso de ajuda, não sei muito o q fazer... Não sei mesmo o q fazer...


Anônimo disse...

Sinto o mesmo que você, a mesma sensação de não poder acompanhar o mesmo ritmo dos colegas/amigos/conhecidos, e o pior é que não temos com quem compartilhar o que sentimos. É realmente angustiante viver assim, e para ser melhor, acho que bastaria apenas que as coisas fossem vistas de uma forma diferente de como são analisadas/julgadas. Acredito que humanizar mais os atos humanos já seria grande coisa, pois isto não significaria concordância com aquilo que é considerado pecado, mas seria, ao menos, ausência de julgamento, porque isso só piora a situação.

Anônimo disse...

Ola eu desde pequeno sofro isso
Obrigado por ter falado tudo isso tudo o que vc disse é o que eu passo e que agora em diante vai mudar so apenas precisava ver isso eu nao quero ser gay eu quero q essa atração vai embora pra sempre pra mim poder viver como um homem normal .

pr. Edu disse...

Olá à todos podem me chamar de Edu, eu quero deixar aqui meu testemunho e dizer que hoje sou pastor graças à Deus e compreendo bem olhando por todos os lados o sofrimento de cada um de vocês.

Mas quero deixar claro pra todos, desde o início, que realmente "TUDO é possível ao que crê!", pode não ser fácil, mas possível é!

Sim, um heterossexual pode ter desejos homossexuais sim, pode se viciar nisso e pode sim passar a só desejar isso, claro que há héteros que nunca viverão nada disso, eu sei, mas pode acontecer sim.

E o inverso, ou seja, homossexuais passarem a ter desejos heterossexuais também é possível, com algumas exceções também, pois há casos e casos.

A verdade é que nossa sociedade é altamente estimulante sexualmente falando, mais do que no tempo de nossos avós.

E o ser humano é, querendo ou não, percebendo ou não, suscetível a estímulos, principalmente os sexuais.

E hoje com a Internet tudo ficou ainda muito mais rápido, intenso e constante. É muito fácil e anônimo ter acesso à pornografias que alimentam desejos antigos, ocultos ou até mesmo antes inexistentes.

Então o vício vem, e vem rápido e forte. Mas em alguns casos, vem lentamente, aos poucos, de qualquer forma alimente-se de pornografia e o vício sexual virá.

E ir de pornografia hétero pra homo é um clique!

Quero dizer à todos que é na paz da fé em Cristo que se começa a luta saudável, e se pode vencer.

Então, em primeiro lugar, tenham paz em Cristo e vocês vencerão. Ele mesmo disse que veio para (salvar) os enfermos, então paz! Ele nos ama como somos.

As neuroses e lutas doidas só pioram, alimentam o desejo.

Não é por que você se bate, se tortura em culpas e remorsos loucos que a cura virá, não é assim que funciona.

Deus nos cura de dentro pra fora, pelo seu Espírito, não por esforço humano, nosso esforço é crer e viver pela fé.

É ter desejos, mas não viver como quem é o que os desejos dizem ser, mas viver como quem você crê ser!

"O fruto da justiça semeia-se em paz para aqueles que promovem a paz." - Tiago 3.18

Semeie paz em seu coração e vença a condenação do pecado.

Não quero me estender demais, mas quem quiser conversar por e-mail, anote: edu.santos.negro@gmail.com

Paz pra todos!

pr. Edu disse...

(aqui trechos de mensagens que tenho trocado)

"...as obras da carne são: imoralidade sexual; impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio e discórdia; ciúme e ira; esforço constante para conseguir o melhor para si próprio; queixas e críticas, dissensões, facções, inveja, embriaguez, orgias e toda essa espécie de coisas." - Gálatas 5 (Bíblia Viva)

A lista de tentações e fraquezas é grande, isto porque Paulo parou por aqui, e deixou claro que ainda há mais coisas ("...toda essa espécie de coisas"), porém percebo que algumas pessoas e a igreja, elegem alguns pecados como sendo mais graves e sérios, e depois passam a querer lutar com suas próprias forças contra eles, vivendo de angústia em angústia, de dor em dor, de fracasso em fracasso.

Então a primeira coisa que quero lhe dizer é, trate o seu pecado como pecado deve ser tratado, não fazendo dele a coisa mais importante e pesada da sua vida, mas como obra da carne, como outras tantas às quais qualquer pessoa esta sujeita, ainda que ninguém saiba ou veja.

O próximo ponto é que quando você enxergar o seu pecado como pecado apenas, e não como o determinador de quem você é, pois como disse antes, homens e mulheres, bonitos ou feios, fortes ou fracos, inteligentes ou não, cristãos ou não, salvos ou não, todos estão sujeitos à todas estas fraquezas, pois elas são obras da carne, e as obras da carne estão na natureza de todo ser humano, todo sem distinção, pois como diz a palavra: "Sim, todos pecaram; todos fracassaram, e não puderam alcançar o glorioso ideal de Deus;" - Romanos 3.23 (Bíblia Viva), ninguém escapou exceto Jesus.

Mas é claro que o pecado do desejo homossexual traz mais dor e vergonha, é forte, prazeroso e viciante e além de tudo isso, deixa sempre aquele peso enorme e horrível de culpa e condenação eterna, por isso mesmo acaba sendo, talvez, o pecado com o qual o cristão tem mais dificuldade em lutar.

Mas ainda continua sendo apenas, pecado. E sobre isso, acredite se quiser, a palavra diz: "Lembrem-se, porém disso - os maus desejos que penetram na vida de vocês não têm nada de novo nem de diferente. Muitos outros enfrentaram exatamente os mesmos problemas antes de você. E nenhuma tentação é irresistível. Vocês podem confiar Que Deus impedirá que a tentação se torne tão forte que não as possam enfrentar, visto que Ele assim prometeu e cumprirá o que diz. Eles lhes mostrará" - I Coríntios 10.13 (Bíblia Viva).

É que no caso do prazer viciante a nossa vontade está cativa, queremos ser livre dele ao mesmo tempo em que queremos prová-lo, a dificuldade é justamente dizer a si mesmo: "Não!". Aliás, muitas vezes dizemos "Nunca mais farei!", mas isso depois de ter feito e gostado, e agora estar se sentindo culpado e sobrecarregado de dor, vergonha, medo. Esse "Nunca mais" que dizemos não é verdadeiro, é fruto da dor de ter feito de novo, aquilo que sabemos que não deveríamos ter feito, não é fruto do arrependimento, mas é fruto do remorso. O arrependimento nos faz dizer "Não!" antes de fazermos, o remorso nos faz dizer "Nunca mais!", mas somente depois termos feito.

Mas para podermos dizer como Paulo: "Ele me libertou!", é preciso crer nisso ao ponto de dizer "não" a si mesmo! É aí que tudo começa, é como o viciado em cocaína que aceita a Jesus, e agora motivado pelo amor de Deus, começa a dizer "não" ao seu vício, não é fácil, não é rápido, mas a experiência do amor de Deus o ajuda, o motiva a cada dia.

Trate o seu pecado não como natureza imutável, trate seu pecado como pecado, pois apesar de todos termos essa natureza pecaminosa, a palavra nunca disse que ela não pode ser mudada, pode sim! Primeiro creia nisso, depois tire o peso excessivo só por que seu pecado é na área sexual, e por último, dê lugar ao Espírito Santo em seu coração, dia a dia.


Um abraço,
pr. Edu (edu.santos.negro@gmail.com)

Anônimo disse...

Ola ...
Queria saber se só sentir atracao pelo mesmo sexo é pecado...gosto de mulheres mas só sinto atracao por homens

pr. Edu disse...

À todos que passarem por este blog em busca de ajuda, e em intenso sofrimento e luta, quero deixar mais algumas palavras de encorajamento.

Tenham paz! É na paz do coração que podemos enfrentar qualquer dificuldade!

Sem paz você não consegue nada.

Cada caso é um caso, cada história uma história, em muitos pontos parecidas, mas sempre únicas.

Não há um único fator que desencadeie esses sentimentos, mas é claro que esses sentimentos têm suas raízes muitas vezes em coisas comuns, coisas escondidas no coração.

Mas tenham paz! A igreja deveria saber lidar com essa situação, assim como deveria saber lidar com qualquer situação humana, pois somos humanos!

Mas ela não sabe, tem muita dificuldade em lidar com certas paixões humanas.

Mas você não está sozinho, nunca esteve, além de outros como você, há (para os que crêem, é claro) um Deus que vê, não com olhos de julgamento e condenação como muitos pensam, mas com olhos de amor e misericórdia, como a Palavra diz.

Leiam Jesus Cristo nos evangelhos, vejam como ele agia com os seres humanos e suas fraquezas, aprendam com ele que é "manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para as suas almas".

E somente descansando na misericórdia e no amor de Deus, que alguém pode encontrar o seu caminho de paz.

Este mesmo Jesus disse: "aquele que vem até mim, nunca, jamais lançarei fora".

E também "Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei".

Mas o que vejo são muitos cansados e sobrecarregados, que sabem ir somente à igreja, e não encontram alívio.

Estando ou não em uma igreja, comece a ir até Jesus Cristo.

Lembre-se a (verdadeira) igreja está em Cristo, mas nem sempre Cristo está na igreja.

Muitas vezes é só o poder e julgamento humano que está na igreja.

Que Deus alivie o coração de todos e mostre à todos s verdade.

Um abraço,
Pr. Edu


ps: querendo conversar edu.santos.negro@gmail.com

pr. Edu disse...

Anônimo, o que diz a palavra?

"Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal" - Lucas 11.4 (Oração do Pai Nosso)

Cair em tentação, é pecar. Ser tentado, não.

A questão é, o que fazer para não cair em tentação?

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” - Mateus 26-41

Sobre a oração, creio que você já sabe o suficiente (não sei se ora o suficiente), mas e sobre o vigiar?

Vigiar é perceber onde estão suas fraquezas, e fugir e resistir a elas, no poder do espírito.

Você gosta de mulheres, mas só sente atração por homens? Vigie e ore, pois aí está a fraqueza da sua carne.

No mais, você é tentado como todos os homens são, e como o próprio Cristo o foi,em todas as coisas, porém, sem jamais pecar.

Paz em Cristo!

pr. Edu
edu.santos.negro@gmail.com

Alexandre Vieira disse...

Ola pessoal para vc que nao aguenta mais essa situação e quer verdadeiramente a libertação! Eu sou exemplo vivo que tem jeito sim confira ai no meu Testemunho e futuramente estarei postando um Blog que vou criar para ajuda-los.
https://www.youtube.com/watch?v=MTa_O7T24gE

Anônimo disse...

Eu me odeio!! Não tenho forças pra lutar mais.. ����sou evangelico mais to saindo da igreja aos poucos.. Sei q Deus nn tem culpa dessa desgraça do homossexualismo na minha vida, mas tipo... Pra mim nn dá mais, eu ja tentei e tentei mas esse demônio não sai de mim.. Eu so queria ser normal.. Igual aos outros homens.. Eu só queria algo que é impossível..

Anônimo disse...

Não será com autovitimização que isso será superado. É preciso reconhecer o infantilismo e amadurecer nesse sentido.

Anônimo disse...

Não será com autovitimização que isso será superado. É preciso reconhecer o infantilismo e amadurecer nesse sentido.

Nilson disse...

Demorei muito tempo me culpando, choro, lagrimas incontaveis. Descobri atravez da palavra que TUDO é por permissao de Deus... Em todas as vezes que temi ele disse 365 vezes NÃO TEMAS... Quantas e quantas vezes eu cai e na sua palavra ele me disse QUE O CAIR É DO HOMEM E O LEVANTAR É DE DEUS... Tantas vezes pensei em tirar minha propria vida para me poupar do sofrimento, e o SENHOR em sua palavra disse-me ESFORÇA-TE TEM BOM ANIMO QUE EU TE AJUDAREI. Por muitas vezes me senti o LIXO da sociedade. Me senti excluido por minha familia, por meus "amigos" ou diziam ser... E até mesmo por aqueles que se diziam me "AMAR" e queria o melhor pra mim. Me levavam sempre a fazer algo ou até mesmo mais SUJO do que eu fazia... Para satisfazer as vontades de meus familiares, e o SENHOR de tudo o que existe me dizendo FILHO TE AMO. Em sua palavra ele me mostrou RAABE e tudo o que aquela prostituta fes e o SENHOR a usou grandemente para abençoar o povo de Israel. A Davi que matou, enganou, possuiu a milher do seu mais fiel oficial de guerra, manipulou, seduziu e por ultimo cometeu adulterio por ela ser casada enquanto deitava com ele. E DEUS o chamou Homem segundo o SEU CORAÇÃO. Vemos Abraão o pai da fé, deitar com a escrava a pedido da mulher e cometer adulterio pois a bliblia não fala que eles se casaram. Teve ismael o primojenito e o Abandonou... Entre muitas outras historias de horror que ele cometeu e ele foi chamado pai da fé. Enfim para não me alongar mais... Espero queridos e amados "TODOS" do Senhor que Deus não quer teu sofrimento ele quer o teu riso o teu choro de alegria o teu pular de felicidade em estar na presença dele e sentir o tocar do seu espirito. Antes quando pensava assim como os irmãos pois e assim que eu os vejo mesmo sem saber quem são, eu sequer conseguia sair do culto renovado e hoje ao conhecer o seu AMOR VERDADEIRO posso dizer sem sombra de duvidas que o Senhor me aceita como sou. Claro que tudo com ORDEM E DESSÊNCIA não procurando apenas satisfazer o desejo do corpo apenas, mais procurando o amor sincero e genuino em alguem que possa retribuir esse amor seja HOMEM ou MULHER mais que seja um companheiro ou companheira que o ame e repeite e não apenas sejam usados para sexo. Pois isso de nada adianta a não ser trazer mais dor e uma vida frustada e sem alegria. Pesso aos queridos orem ao SENHOR não buscando por respostas fáceis e sim por aceitação a respostas que o SENHOR te mostrar. E sei como DEUS é o mesmo e não muda que ele te dará resposta. Para finalizar deixo o meu abraço de muito Amor a vcs pois sei enquanto não enxergarem o MAR que voçes são será impossivel enchergar esse amor de DEUS que é maior que todo o universo e diz FILHO EU TE AMO. Ele não te julga ele e teu advogado fiel pois ele diz " filhinhos não pequeis, mais se por a caso pecarem tens um advogado JESUS CRISTO O JUSTO. E espero aceitarem como Deus os fez. Pois DEUS não é homem para errar. Faço parte de uma igreja que me fez ver o poderoso amor de Deus em minha vida. CHAMADOS DA ULTIMA HORA. Tenho lagrimas nos olhos ao escrever isto a vcs... Mais eu os amo mesmo sem conhece-los espero que tambem possam conhecer esse amor que ha em Deus. Mais chegará o dia que o Senhor enxugará toda lagrima dos olhos de vcs. Ele tem enxugado as lagrimas dos meus olhos, pois hoje em dia Amo e sou amado por meu companheiro. E até aqui nos tem ajudado o Senhor. Oro para que encontrem um servo ou Serva do Senhor que vos oriente para o caminho de amor e não da intolerância. Pois esta causa dor. Fiquem na PAZ DO SENHOR!

Anônimo disse...

Sou casado com uma linda mulher mas sempre que estamos em momentos de intimidade imagino que estou com um homem, só assim consigo cumprir minhas funções de marido. Além disso sempre peço para minha esposa acariciar minha região anal (também já pedi para ela colocar o dedo e outros objetos) no começo ela não gostou muito, mas agora parece que gosta bastante. Será que fazendo isso vou reforçar minha homossexualidade ou colocar coisas no anus não tem problema?). Antes de me casar eu saia com vários homens mas depois que me casei nunca tive coragem de trair minha esposa. Só na intimidade que penso em outros homens. Como posso melhorar? Não quero cair mais na tentação de sair com vários homens. O problema é que acho que meu cunhado pode ser homossexual e ele já percebeu que já olhei para ele e agora ele fica me provocando. Como ele mora na casa dos fundos do terreno quando minha esposa não está em casa ele diz que o chuveiro quebrou e pede para tomar banho na minha casa. Sempre fica de porta aberta e puxando conversa. Quando eu respondo ele fala que não escuta por causa do barulho do chuveiro e pede para eu ir no banheiro. Quando eu chego lá ele esta excitado e fica se acariciando e olhando para mim. Isso é muito difícil pois tenho vontade de tomar banho com ele. Não sei se ele esta só me testando para contar para a irmã dele ou se é uma tentação maldita. Mas fico muito excitado quando vejo ele e elepercebeu o volume na minha calça. Já até comentou e eu fiz de conta que era brincadeira. Não sei o que fazer. Tenho medo de cair em tentação pois o membro dele é muito grande e faz eu lembrar de quando eu saia com homens antes de casaO que ei posso fazer?
O que eu faço para não ter mais vontade de pedir para minha esposa acariciar minha parte de trás e pedir para ela por coisas lá? Ela gosta muito de fazer isso comigo mas fico imaginando que é o meu cunhado fazendo comigo de verdade. Como posso ser normal e não ter mais essas vontades?
Meu cunhado me provoca muito. Outro dia ele veio aqui em casa só de shorts sem cueca para me provocar. Ele percebe que eu olho. Eu me esforço para não olhar para o membro dele mas ele faz de tudo para provocar. Uma vez até esbarrou na minha mão e deu para perceber que estava excitado. Outra vez ele chamou para ir no quarto dele pois queria que eu arrumasse o DVD e quando cheguei tinha um cabo que estava tirado (devia ser de propósito) quando eu liguei estava passando filme porno gay. Ele riu e falou para eu ver com ele. Eu vi só um pouco e ele percebeu meu volume crescer então ele riu e fez piada e me mostrou o pênis dele. Não sabia o que fazer. Ele é o irmão mais velho da minah mulher e não quero arrumar confusão mas ele fica me tentando a fazer coisas que eu tenho muita vontademas não quero mais fazer. Outra vez que ele tomou banho em casa ficou se masturbando e fazendo muitos barulhos de sexo para me provocar. Eu só espiei de longe e também me masturbei mas acho que isso não é ser homessexual. . Peço ajuda para saber o que fazer. Se eu falar para minha esposa ela vai achar que eu estou inventando. Uma vez gravei no celular quando o irmão dela vem tomar banho aqui em casa para mostrar o que ele fica fazendo se acariciando e masturbando mas não tive coragem de mostrar para ela que ela vai dizer que é normal que todo homem faz isso. Mas acho que ele faz para me provocar. Uma vez ele me disse que tinha vontade de fazer com outro homem mas acho que ele estava se oferecendo. Não sei como mas acho que ele percebeu que eu tenho muito desejo de que ele faça comigo.
Estou muito desesperado. Tenho medo de não resistir a tentação e me entregar para ele. Mas amo a minha esposa mas quero muito o meu cunhado. O que posso fazer.
O problema maior é que sempre que estou na intimidade com a minha mulher e peço para ela me penetrar com algum objeto penso que é o meu cunhado que está colocando seu membro dentro de mim. Eu não consigo me libertar desse pensamento. O que eu preciso fazer?
Se nós não fizermos desse jeito eu não consigo satisfazer minha mulher. Talvez eu tenha algum problema. Me ajudem. Obrigado.

Anônimo disse...

Me sinto as vezes como uma mulher, mas sei que não é o quer Deus quer, apesar disso gosto de mulheres só que minha consciência pensa que sou mulher e me faz acreditar que devo gostar de homens, assim eu meio que me torno gay né.

Anônimo disse...

pessoal?!
sinceramente viu?!
tá sendo desesperador ler esses testemunhos em sua grande maioria pra mim!
não sei se me alegro em saber que não sou o único com esse problema, ou fico frustrado com os vários testemunhos de homens que mesmo sendo casados e bem sucedidos com seus filhos e principalmente sendo eles Cristãos, ainda sofrendo com esses desejos permanentes dentro de si!!
tenho 30 anos e luto contra os desejos homossexuais desde a infância!! Sou cristão e sempre clamei a Deus para me libertar disso!! fiz jejuns e todos os métodos bíblicos que conheço para ser liberto e nada até hoje!
sempre fico frustrado comigo e as vezes com Deus por não conseguir esse milagre de libertação!
mas uma coisa eu não posso negar meus irmãos: A existência de Deus e o quanto Ele me ama!!
e por isso eu O amo e quero permanecer em Sua presença!
Que Deus tenha misericórdia de nós!
pois só estou vivo até hoje por causa dele!Jesus é a minha única esperança!

Anônimo disse...

Olaaa n sei se tem ainda alguem olhando por esse blog,mas o q eu queria falar e q praticamente todos os caminhos citados na matéria q levam ao homosexualismo eu já treçei ,meu pai nunca foi um pai presente, adúltero,causou a separação da família,por meu pai n ser presente na minha infância sou muito apehaso a minha mae,qd eu tinha uma 12 anos eu e um amigo assistimos pornográfica juntos era porno hereto,mas fizemos troca troca,e eu fiz sexo oral nele,eu sou gordo sempre fui,e como vc disse,n sou sarado n me.encaixo no molde da sociedade ...tenho medo de "broxar" durante uma relação com uma menina devido o meu desejo homosexual ,eu avo,na vdd n e nem avo...e padrasto da minha mae.qd eu era pequeno ,lembro de na piscina ele rossar o pênis para foda da sunga em.mim ,inocente achava normal...São tantas coisas...mas eu acho q a q .mais me persegue hoje em dia é o meu peso .como vc disse ,precisamos tomar atitude...estou iniciando na academia e fazendo dieta para alcancar eh peso ideal,talvez com um up na alto esti.a eu me sinta mais confortável com o sexo oposto... Me perdoe pelos erros de ortografia ,n estou b agora ,para pensar em assentos,pontos vírgulas e concordância... Mas mt obrigado ,muito msm pelo seu texto esclarecedor ...eu tenho consciência q e uma batalha q vou travar sozinho ,pois a.única pessoa para qual contaria minha condição seria minha mae,ela esta passando por um momento mt difissio ma sua vida.....o divórcio, junto com um câncer de mama,n quero dar esse "desgosto" a ela agora....mas retorno a dizer ,obrigado pelo texto e mt obrigado por possibilitar esse desabafo ....estava necessitando. Obg .Abraço

pr. Edu disse...

Olá à todos os anônimos, paz seja no coração de vocês!

Antes de tudo quero dizer que apesar das diferenças e outras vezes semelhanças em cada relato, todos somos iguais, todos estamos sujeitos às mesmas tentações, e todas as tentações são humanas.

Porém, vejo que no caso da tentação sexual, e principalmente a tentação sexual homossexual, a dor é sempre maior.

Maior por todo o preconceito que carregamos em nós mesmos, maior por toda a moral religiosa na qual vivemos, maior porque achamos que esse tipo de coisa nunca poderia acontecer conosco.

E aí perguntamos para Deus: "Por que comigo, por que, oh Deus?!?"

E a resposta é: Porque somos humanos e sujeitos a qualquer fraqueza, mesmo a que mais nos assusta.

Outra coisa que quero dizer é que desejo e vício não leva em conta orientação sexual, se você se deixar levar por eles, poderá fazer as coisas que considera mais impossíveis de realizar.

Pois desejos, paixões, vícios, têm o poder de nos dominar e nos conduzir por caminhos sombrios, que jamais imaginaríamos seguir.

Seja hétero, homo, bissexual, assexual ou seja lá o que for.

A maior questão não é qual a sua orientação, mas sim, qual o seu vício.

E libertar-se dele!

Por favor, parem de sofrer além do necessário, trate esse problema como vício, e ficará mais fácil.

Aliás, todo vício é idolatria!

Trate seu vício como idolatria que ele é, concentre-se nisso:

Todo vício é idolatria, idolatria dos sentidos!!!

Como se lida com a idolatria???

Responda a isso e você será livre.

Vença a idolatria, e vencerá o vício, vença o vício, e será livre.

Para de idolatrar a criação, adore ao Deus criador, no íntimo.

Precisando de ajuda:
edu.santos.negro@gmail

Anônimo disse...

Quando VC pede forças a Deus ele te da forças ou oportunidade pra VC ser forte ?

pr. Edu disse...

Oi Anônimo.

A oportunidade para ser forte, por incrível que pareça, é justamente a nossa fraqueza levada à Deus!

Ou seja, o tempo todo é a oportunidade de sermos fortes em Deus, como diz a palavra:

"E, para que me não exaltasse demais pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de que eu não me exalte demais; acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim; e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte." - 2 Coríntios 12:7-10

pr. Edu
edu.santos.negro@gmail.com

Anônimo disse...

Oi eu presiso de ajuda , quamdo vejo um homen muito bonito , eu me apaixone ... por favor me ajudem !?? Eu sou um garoto de 14 anos e sou evangelico !

pr. Edu disse...

Oi Garoto Anônimo, tenha paz!!!

Vou ser breve aqui, como você foi breve no seu pedido de socorro, ok?

Na sua idade garoto, nada de neuroses!!! Na sua idade, pois você é uma criança, tudo isso pode fazer parte da sua formação emocional. Calma!!!

Por favor, tire esse peso do seu coração, sentir atração por alguém do mesmo sexo, não necessariamente te faz homossexual.

Podem ser tantas e tantas coisas: desde insegurança típica até vício de comportamento.

E saiba uma coisa, um garoto da sua idade também pode se apaixonar toda hora por mulheres, e daí?

A diferença é que neste caso você não ficaria se martirizando, pelo contrário, iria contar vantagem por aí.

Mas não passa de fase também.

Um homem maduro e verdadeiro não vive de paixões em paixões.

Um homem maduro tem equilíbrio e bom senso.

Mas antes de qualquer coisa garoto, não fique assim, toda a culpa e medo só vão te jogar no abismo.

Deus te ama assim mesmo como você é, por favor, ame-se também e ponha paz no seu coração.

Entregue seus medo e ansiedades a Deus, acalme-se.

Fique com Deus.

Precisando de ajuda: edu.santos.negro@gmail.com

pr. Edu

Anônimo disse...

Eu Peço oração por mim pra que Jesus me liberte desse maldito pecado já tentei de Td mas sempre caio no mesmo erro mas n vou desistir orem por mim amados

Anônimo disse...

Olá, bom primeiramente parabéns pelo blog!
Sou evangélico, Mas já vai fazer uns 6 anos que eu sinto uma atração por homens, já tentei fazer sexo com alguns mais nao consigo, e assim ao mesmo tempinho que eu quero eu nao quero, preciso de ajuda, nao posso ver um homem que já grito e muitas das vezes até agarro ele na rua , juma eu estava na sala de aula e tem uma menino lá todo sarado , lindo demais , aí ele estává sentado ouvindo música e com o.olho fechado então eu nao aguentar ver ele daquele jeito e sentei no colo dele , aí Rebolei, até beijeinele só que ele levantou me jogou no chão , ta nunca mais falou comigo até hoje , mas também nao falou pra ninguém sobre o acontecido , eu amo ele , e é assim eu nao consigo me controlar!!

Anônimo disse...

Sou cristão, conheço a palavra do Senhor, sirvo na Igreja que congrego e guardo esse pesar em minha vida, tenho vergonha dos sentimentos que me veem constantemente, e nunca contei a ninguém por vergonha e medo. Nunca me envolvi com nenhum homem, não tenho essa coragem, mas tenho os desejos por eles, muito difícil fugir dos pensamentos e a atração que é forte. Oro a Deus há muitos anos, uns 12 aproximadamente, e tem hora que me cansa lutar contra a carne. Quero ser liberto! Quero ter minha família, uma esposa e filhos. É meu sonho. Fico com receio de nunca conseguir sentir atração novamente por outra mulher (Já namorei duas vezes mulheres e sentia atração por elas, embora sempre tive dificuldade de me envolver por completo). Consumo pornografia gay na internet, e é desta forma que me satisfaço. Todas as vezes que cometo este pecado, me vem um peso na consciência e me sinto mal, eu sei que estou desagradando a Deus. Quero ser liberto! Quero ter minha vida restaurada. É a primeira vez que faço este tipo de desabafo. Guardar este tipo de segredo nos sufoca, e este espaço é ótimo. Percebi que não só sou eu que estou nesta batalha. Tenho inúmeras perguntas na cabeça, como o por quê de eu viver este tipo de conflito, e porque mesmo orando, Deus ainda não me libertou. Pelos depoimentos que li, muitos sofreram traumas na infância, e eu não lembro de nenhum, que justifique o homossexualismo na minha vida. Cresci num lar cristão, com amor, tenho proximidade com meu pai, sempre muito presente e amoroso. Desde criança, as pessoas julgavam meu jeito um pouco afeminado, e desde a adolescência passei a lutar para ter este comportamento mais másculo, pois sempre me incomodou os comentários. Aos 13, eu e um amigo nos masturbávamos, acabou acontecendo, depois que ele tomou iniciativa quando dormi na casa dele, e pelo prazer que senti, eu deixei rolar. E isto aconteceu várias vezes, até que me afastei dele. Anos mais tarde, ele se assumiu homossexual. Hoje não temos contato, e eu evito ter contato com outros gays, pra evitar me envolver sexualmente. Não sei mais como orar, e o que fazer... Estou cansado, é uma luta muito pesada, de condenação. A sociedade nos condenaria, e nós nos condenamos por saber que a luz da palavra de Cristo, vivenciar este desejo é um pecado. Rola um medo de nunca ser liberto, e nunca ter a família que eu sempre desejei. Quem ler este comentário, embora não saiba meu nome, apresente-me a Deus e me ajude em oração. Vamos orar uns pelos outros!

Anônimo disse...

Olá, faço parte de uma familia muito conservadora e somos membros de uma igreja muito conservadora tambem. Sou homossexual não assumido e não pretendo me assumir, pois a minha familia e a igreja são as unicas coisas de valor que tenho na vida. Nunca namorei nem homem e nem mulher e sou virgem tbm. Sempre senti atração por homens desde quando era pequeno mas sempre consegui esconder isso dos outros. Nessa quando fui crescendo comecei a ter sonhos de casar e formar uma familia, o homossexualismo não influenciava muito nessa época. Mas quando tinha uns 14 ou 15 anos me masturbei pela primeira vez, é estranho nessa idade, pois a puberdade começa aos 12, mas como não tenho amigos e nunca tive contato sobre esse assunto demorei um pouco para descobrir isso. Quando comecei a me masturbar, fazia isso todo dia, era meio inocente e sabia pouca coisa à respeito, foi a partir disso que minha atração por homens começou a aumentar. Quando vi que a masturbação não é bem aceita no cristianismo, já era tarde e não consigo mais parar. Mas eu me batizei recentemente e estou com um pouco de esfoço conseguindo controlar. Mas, infelizmente não estou conseguindo controlar minha atração por homens, já estou ficando desesperado, pois não estou podendo quase olhar pra homem nenhum que já sinto atração seja feio ou bonito, já não estou conseguindo ser tão discreto como era antes e morro de medo de meus pais desconfiar. Eu me sinto muito sujo por causa disso e acho esse tipo de vida sujo tbm e não quero isso pra mim e estar na igreja é o que me dá mais prazer no mundo, mas já estou começando a ficar com vergonha de entrar lá, as pessoas conhecidas acham que sou santo, mas não sabem a vida suja que eu tenho, não quero ser santo só por fora, mas sim por inteiro, estou me sentindo sozinho no mundo, só Deus entende meu problema mas estou começa a me sentir meio longe Dele, estou muito desesperado pois todos os meus sonhos estão indo de água abaixo. Talvez seja apenas uma prova para testar minha fé e que um dia serei vitorioso. Estou escrevendo isso para desabafar, pois não tem ninguem com que posso me abrir sobre esse assunto. Não quero que me levem a mal sobre isso que estou contando sobre minha vida, acho que existem muitos com problemas parecido com o meu, .mas uma coisa tenho certeza, por nada nesse mundo assumo abertamente essa minha condição nem se minha familia aceitasse isso, não assumo por que eu não me aceito nessa condição, o mundo está ficando cada vez mai moderno e liberal, mas eu continuo sendo conservador. Não tenho nada contra os homossexuais, desejo que cada um seja feliz de seu jeito, mas não sou feliz sendo homossexual, serei feliz quando casar com uma mulher e ter filhos, quero constituir uma familia, e ser exemplo de vida para as gerações futuras. Tenho muita fé que um dia irei conseguir isso.

Anônimo disse...

eu também tenho uma estória para contar: quando criança,não sabia o que era sexo, simplesmente fui estrupado por um primo meu,o que ele fazia comigo não tinha ideia mas sentia aquela coisa entrando em mim, deveria ter uns 4 ou 5 anos. fui crescendo ao longo dos anos,e comei a me mastubar comnhecer meu corpo então pegava as calcinhas de minhas irmãs e vestia no banho quando me mastubava, ate fiz algumas vezes troquinhas, hoje eu carrego isso comigo, ate as pessoas me perguntaram se eu era gay, claro que dizia não e não me sinto gay,hoje tenho 44 ano sou casado tenho uma filha de 20 ano, por causa desta infância que tive, hoje sinto não sei ter explicar mas tenho atração por roupas intimas de mulher, como calcinhas sutiãs sainhas curtas , quando olho em uma mulher com roupar curtas como saia, shortinhos me sinto como elas lindas,fico me imaginando se fosse elas lindas e gostosas.. poxa é difícil falar disso mas criei coragem para me desabafar, hoje minha mulher me compreende o que sinto, amo muito não sinto nenhuma atração por homem, só por mulher, engraçado mas quando estou com calcinha e sutiã me sinto uma mulher isso vem de dentro de mim não sei explicar isso... só Deus pode me dizer o porque acontecei isso comigo..me desculpem senão fui muito claro...disse o que sinto desta história... fui...

roni disse...

tambm tenho atração por homens e tenho medo de não conseguir mudar ... to pensando em pedir ajuda pra uma amiga minha ve se ela pode me ajudar a se relacionar com mulheres mas ate hj nao tive coragem ... tenho vergonha de ser ssim... sera q tranzar com mulheres ajuda a mudar esse disturbio mental??

Anônimo disse...

Anonnimus 003

Bem, assim como a grande maioria tenho atração sexual por pessoas do mesmo sexo, e isso é esmagador. Esmagador saber que você é destinado a ser julgado e mal visto por tantos. Nenhum familiar, ou amigo sabe da minha condição sexual. Procuro viver a castidade, mas tem sido difícil, pois encontrei na masturbação e na pornografia um consolo que faz fugir da realidade que não queria assumir. E nisso fiquei preso nesse pecado, pelo "mal menor". Estou em constantes quedas e erguimentos, e logo após a queda me arrependo e recorro a confissão, chegou meses que precisei me confessar 3 vezes. É muito humilhante confessar o mesmo pecado. Mas não podemos desanimar, precisamo odiar o pecado e nos aceita, pois não pedimos para nascer assim, ou escolhemos viver nessa realidade; Mas precisamos abraçar nossa cruz e fazer dessa dificuldade como um ponto de partida para a santidade, pois só encontramos consolo no Sacratíssimo Coração de Cristo. Força!

Anônimo disse...

Só Deus sabe o que eu to passando com esses desejos e essas tentações. Desde pequeno eu sinto isso, mas eu acho que só comecei a "estar gay" quando eu tinha meus 6 anos, em que um primo meu tentou abusar de mim, anos depois, a mesma coisa com outro primo.
Eu não sei se eles sofrem com isso mas eu quero melhorar, eu quero ter uma família, eu quero ter uma esposa e filhos, eu não quero ser um gay, eu não quero estar mais gay.
Acabei de cair em tentação, ela veio muito forte, mas não vou desistir! Peço perdão a Deus por ter caído de novo, mas tenho fé que ele vai me levantar, eu irei me levantar com a ajuda dele.
É muito difícil estar escrevendo isso porque só eu e Deus sabemos o que tenho passado, é difícil...

Eu não queria estar assim, só isso Deus.

Anônimo disse...

AMADOS, sou ex-bissexual e gostaria de deixar um comentário confortante. Fui restaurado completamente da minha sexualidade passando por um processo de muita dor, muitas lágrimas derramadas, perdão liberado por ser rejeitado pelo meu pai e pela separação, e muita confissão dos meus pecados e aflições sem escondê-los. Nada disso foi fácil, mas precisei trilhar esse caminho em Cristo. O que posso resumir para vocês, pois queria mesmo aprofundar aqui, porém por ter tentado abraçar gente demais e ajudar todo mundo tive crises de ansiedade fortíssimas e crises de pânico. Estou sendo restaurado em minha mente do cansaço, portanto, vou ajudá-los com um comentário. A restauração da sexualidade está em chegar ao entendimento PLENO de conseguir em nossa alma, não só em nosso espírito, de ver Deus como Pai! quando conhecemos o nosso Pai Celestial, passamos a conhecer quem nós somos e deixamos de ser quem não fomos criados para ser. Resumindo meus anos de busca em meu quarto e muita luta e dor, foi quando passei a entender a Bíblia que a verdade me libertou. Deus passou a se revelar para mim como Pai e revelar quem eu sou! Deixarei alguns vídeos para que assistam no youtube, algumas pregações que encaminharam a todos para o processo de cura:

- Paternidade de Deus - Luiz Hermínio
- Paternidade - Luiz Hermínio
- Acautelai-vos dos cães - Luiz Hermínio
- Desintoxicação Jezabélica - Jackson de Aquino
- MEVAM OFICIAL - A INFLUÊNCIA DA REJEIÇÃO NA IDENTIDADE - Jackson De Aquino
- Paternidade o governo do reino - Luiz Hermínio.

Um abraço irmãos.

Emmanuel.

Anônimo disse...

Boa noite, eu sinto atracao por homens quando crianca eu so imaginava beijando eles e quando fui crscendo foi ficando mais forte e deu vontade de me satisfazer so imaginei eu com eles na cama ou na rua mesmo nossa e terrivel, fico vendo pornos gays e depois me arrependo, nao consigo me desapegar disso, eu tinha amigos quando crianca mas nunca fiz nada so me masturbei escondido e so isso mas minha mente nossa estou com medo do que pode acontecer.

Anônimo disse...

Meu caso é pior ,sou casado ,e tenho dois filhos,eu sou do sexo masculino e tenho uma atração muito forte por adolescente de 12 ate os 18 anos .Já tentei mudar e não quero mas ser assim ,eu sempre peço a Deus pra tirar esses mal pensamento da minha mente .Já pratiquei sexo com alguns adolescente e o último tinha 17 anos e ele me penetrou.Por favor me ajudem isso que eu faço é pecado e Deus não permitem isso e também é crime.

pr Edu disse...

Olá à todos, espero que estejam bem.

Gostaria de dizer algo que pode vir a ajudar aos anônimos que escrevem aqui.

Primeiro de tudo, parem de pensar no desejo homossexual, que em alguns casos, como este último citado, tornou-se em pedofilia também!

Por favor, parem! O problema é muito mais profundo e importante, trata-se de enfermidade da alma!

Pois enquanto se focar na questão homossexual, se perde o foco que é justamente a carência emocional fortíssima, intensa, e que pode sim te levar por todos os piores caminhos.

Pensamentos ruins, isolamento, baixa auto-estima, depressão, álcool, drogas, violência, sexo, vícios de todo tipo, etc.

Uma vida infeliz, vazia e cada vez mais presa e sem paz.

Vai muito além de ser um cristão preso nisso tudo ou não, a questão tem a ver consigo mesmo, com sua alma (entenda alma como quiser).

Tem a ver com cada vez mais tornar-se escravo, preso, angustiado, isso é o próprio inferno, independente ou não de se crer nele.

É o círculo vicioso da carência e a busca sem fim, com satisfação intensa, porém passageira e incapaz de satisfazer de verdade.

Você poderia virar noites em sexo, fazê-lo com todos os homens que pudesse, de todas as formas que imaginasse, e ainda assim, no final, só restaria o vazio, e cada vez mais a perda do valor verdadeiro da vida.

Não posso imaginar caminho mais infeliz!

Mas graças à Deus há uma opção, uma escolha, e não é a escolha da sexualidade, mas a escolha daquilo o daquele que pode curar a alma, a necessidade de vida, e trazer paz, libertação e alegria ao coração.

Este é Deus, conhecida na intimidade, muito mais do que em religiosidades e relações superficiais.

Há saída sim!

Busque-a e você a achará.

Todo o que busca, acha. Todo o que pede, recebe. E pra quem abrir, a porta se abrirá.

Não se entregue, não se conforme, mas busque quem pode ajudar.

Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Sabe, eu vou me casar , sou evangélica, e sofro muito, pois acho que estou traindo meu noivo, nao só ele mais Deus tambem , mais tem algo muito forte que eu quase nunca consigo resistir. Não sei oque fazer!! ��

Anônimo disse...

Gente aqui tem muitas pastagens e ninguém falou que já foi curado do homossexualismo será que teremos de carregar essa vergonha pra toda vida?? Tenho 18 anos e estou apaixonado pelo meu melhor amigo, que é a primeira pessoa que me apaixonei... Estou desesperado! Sou ministro de louvor, e esse desejo me persegue desde que me entendo por gente. Sou virgem e pretendo me casar com a mulher que Deus está preparando pra mim, mas gente isso é sufocante!

Anônimo disse...

Oi eu so tenho 13 anos posso não entender muito bem do assunto.Mais do ano passado para ca venho notando que minha tendência e ser gay mais eu não quero isso para a minha vida, eu sou católico sou ate coroinha na igreja, sempre pesso perdão a deus, as vezes eu me masturbo pensando nos meus colegas e depois de fazer isso me arrependo completamente.Minha mãe sempre foi muito protetora e meu pai muito tranquilo, nunca mostrou sua autoridade como pai sempre muito manso.Eu nunca contei para ninguém isso, so tenho 2 amigos homens que nunca me chamaram de gay, e o chato e que grande parte de amizades que eu tenho são meninas, talvez isso me influenciou, sou muito tímido para falar com homem. Eu ate ia comentar isso com a minha mae mais ela e diabética e muito preocupada, acho que ela ate passaria mal se eu falasse com ela, e meu pai muito triste também. As vezes eu fico muito triste comigo mesmo pois todas as meninas acham que eu sou gay, mais eu gosto de mulher, mais sinto atração por homens as vezes. Nunca tive nenhuma relação sexual, e so namorei uma vez na minha vida, mais isso foi numa época que eu tinha entre 10 anos e já tinha atração por homens mais eu não tinha tanto jeito de mulher como eu tenho hoje e a menina por algum motivo nunca quis namorar mais. Fico muito frustrado pois meu amigo sempre foi pegador tento seguir o exemplo dele em algumas coisas mais sou muito tímido tenho medo de quase tudo na vida e nenhuma menina gosta de mim (gostar de namorar que eu quis dizer) e ai eu fico frustrado com isso também. Eu sou muito indefeso eu apanho pra qualquer um, eu fico bolado pois as meninas so me sacaneam pois elas sabem que eu não vou revidar, já os outros meninos elas nem encostam um dedo, eu acho que e porque eu não mostro minha masculinidade o suficiente, eu so queria ter a oportunidade de namorar com alguma menina para ver se isso me ajudava um pouco, mais tem uma menina na minha sala que saiu contando pra todas as amigas dela que eu era gay e ai nenhuma quer namorar comigo. As vezes parece que o mundo todo esta contra mim, já pensei em me matar, mais não quero mais pois eu sei que Deus e vocês podem me ajudar basta eu querer e não deixar nada me abalar, se alguém tiver um conselho para me dar por favor me ajuda não quero parecer gay perto das meninas nem de ninguém não quero isso para a minha vida quero ter uma mulher e filhos no futuro.

Anônimo disse...

Eu tenho 17 anos e eu desde pequena sinto atração por mulheres, e n sei o pq sinto isso
meu pai e minha mãe tem uma ótima relação eu nunca sofri abuso e nem tive experiencias com pessoas do meu sexo,e eu n sinto atração sexual por pessoas do msm sexo eu sinto atração emocional
minha mãe é bem religiosa e eu tenho muito medo de ela saber e eu sei o quanto isso é errado e eu quero muda mas eu n sei como

Anônimo disse...

Já pensei nisso também, Fernando. As vezes é complicado seguir adiante com um relacionamento tendo em mente essas perturbações.
Só Deus e muita persistência para que consigamos vencer a esse mal.

Anônimo disse...

Cara, é difícil mesmo. CLAME a Deus pela sua libertação no seu quarto na madrugada. Jesus nos disse que aquele que conhecer a Ele, será liberto e pra gente conhecer qualquer um leva um tempo. Quem dirá Jesus que é ilimitado de conhecimento pra gente descobrir. Deus entende cada um que sofre com isso e não permite nada em vão. Ele me fez lembrar de um versículo que diz que Deus permitiu o cara nascer cego pra que se manifestasse a glória de Deus nele. Essa luta que todos que comentaram aqui vai nos aproximar do nosso Deus, se a gente chorar pra Ele e buscar.

Anônimo disse...

Olá pessoal. Pelo visto, mediante as datas nos últimos comentários, esse blog ainda está sendo acessado. Isso significa a eterna existência de pessoas desesperadas, procurando uma luz.
Louvo a Deus por existirem homens e mulherea que lutam contra sua própria natureza, reconhecendo que a tendência homossexual não é normal. E saibam de uma coisa- melhor sofrer com Deus do que sofrer sem Ele.
Além disso, precisamos nos unir como irmãos e interceder uns pelos outros, assim, pois só seremos mais fortes quando nos unir-mos.
Embora saibamos como diz o apóstolo Paulo que " Deus faz com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que o amam.", em outras palavras, Deus pode transformar algo trágico em canal de bênção, e mais, os sofrimentos servem para nos achegarmos mais perto dEle- "Pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza".
É verdade que tudo isso é lindo, é bonito, nos ajudam pra caramba, contudo, sempre existiram os momentos em que os desejos se tornam inevitáveis. E é nesse momento que precisamos mais do que nunca ter a nossa fé a nossa coragem fortalecidas- virtudes somente válidas quando exercitadas todos os dias.
Precisamos aprender com o angústia de Jacó e a aflição de muitos homens, que sofreram e até mesmo estiveram expostos a morte mas não largaram da presença de Deus, nem mesmo duvidaram da salvação- que é a vida eterna.
Muitas vezes Deus age de uma maneira que não conseguimos entender. Parece que ele não se importa conosco, permite que sofrimento, a tentação e até mesmo a morte venham. Mas, como diz uma música por mais que "não consigamos entender não é preciso deixar de aceitar." Aí sim encontra a essência do segredo da nossa luta: jamais duvidar da ação de Deus, por mais que estranho se pareça, jamais largar largar Sua mão.

Anônimo disse...

Minha história é parecida com a de muitos por aqui :/ entre meus 3e4 anos sofri abuso por parte do meu próprio pai :( e cresci c esse trauma fui trazida c a minha vo para Bahia p fugirmos das maldades dele .aos 5 anos me levaram p rever minh a mãe p n esquecer dela p q assim fosse toda férias ir la visita-la e o infeliz tentou me matar espancada c apenas 5 anos minha vo salvou minha vida me trazendo embora e n me levou la nunca mais . Esse trauma me acompanha até hoje. Desde adolescência me descobrir "diferente" tive algumas experiências com mulheres mas como cresci em berço cristão católico nunca aceitei isso na minha vida. Namorei homens mas tinha recaídas. Aos meus 19 anos comecei a pesquisar p entender melhor o assunto e cheguei a conclusão de que é sim um desvio mental relacionado ao trauma que sofri na infância isso é fato diante das comparações c outras histórias todos ou a maioria passaram por algum trauma na vida a maioria relacionados a abusos ou estrupo . Eu nunca aceitei e coloquei em minha mente q é uma doença e preciso da cura. A cada recaída me arrependo e me envergonho de Deus pelo fato de conhecer seus ensinamentos e pecar. Hoje tenho 23 anos tenho uma filha de 11 meses e minha vida amorosa é de pernas p i ar. Eu sei o q quero mas dentro de mim uma batalha se trava. Eu não quero isso p minha vida .

Anônimo disse...

Eu na infância me envolvi com Adolescentes mais velhos, os famosos troca troca,vendo os outros se masturbarem e fiquei gostando de homem.Eu lutei mais de 25 anos para deixar isso e consegui. Ninguém nasce gay e eu sou prova disso. Eu sou católico desde no ventre de minha mãe, mais pra deixar disso foi muito difícil. Minha fé me ajudou muito. Hoje sou casado e sou pai de uma filha e sou muito feliz!

leandrosantospsicologia@outlook.com disse...

Olá
Sou um estudioso das questões psicológicas relacionadas a sexualidade. Como todo psicólogo, não posso oferecer "cura gay", porém percebo ao ler os comentários que há muita gente sofrendo demais e até com ideação suicida em decorrência de suas angustias. Acredito que nenhuma angústia deva ser menosprezada e nenhum ser humano deve ser impedido de ter acesso à um profissional de saúde, inclusive saúde psicológica. Aparentemente existem muitas questões envolvidas e que não se resumem ao "sair do armário" para ser feliz.
Não tenho dúvidas que a psicologia tem muito a contribuir com o bem estar do ser humano respeitando o que cada individuo quer fazer de si mesmo, afinal é a psicologia a maior defensora da ideia de que cada um é autor de sua própria história.
Sendo assim me coloco a disposição como psicólogo para ajudar no que for possível.
leandrosantospsicologia@outlook.com

Anônimo disse...

eu ja não sinto mais atração por homem e me arrependo das aventuras que tive mais o passado não sai da minha cabeça parece que eu acordei de um pesadelo e agora sei que sou homem mais o que fazer agora o passado me da nojo e tenho vontade de matar o que fazer me ajude minha depressão é muito forte por isso me ajudem

Anônimo disse...

não me considero gay, pelo menos não passivo, pois já tive algumas relações com homossexuais, somente como ativo. Desde muito tempo sou navegante ativo pela internet e os ítens que mais busco são de conteúdo sexual gay com homens idosos (gerontofilia). A algum tempo atrás eu frequentava uma igreja evangélica, onde conheci um senhor idoso, muito simpático, atencioso e que sempre que nos víamos na igreja me cumprimentava e na saída recebia um gostoso abraço de despedida, como de um pai abraçando seu filho. Um dia ele me convidou para ir ao seu escritório de advocacia, fui e ele me recebeu muito bem, sempre me tratou como um filho que nunca teve, pois ele tinha três filhas. Conversávamos sobre tudo de política a sexo. Para resumir um pouco a história, depois que esse irmão aprendeu a navegar na internet e descobriu sites de sexo, assistíamos os videos juntos, nós dois nos excitávamos muito, já rolou masturbação, porém nunca penetração, apesar de eu já ter insistido muitas vezes para ele deixar ser penetrado por mim, porém como ele também era ativo nunca rolou. Até que um dia ele me disse que tinha um amigo que era homossexual e que convidaria ele para ir no escritório para nós o penetrarmos, na hora não acreditei que fosse verdade, porém no dia e na hora combinados o tal amigo apareceu e rolou sexo gay, assim ocorreram outras vezes com a mesma pessoa e com outras também, em todas elas eu e meu amigo idoso éramos os ativos. Fiquei sabendo de muitos outros homossexuais com os quais ele se relacionava, apesar de ser casado, pai e avô. Também se não bastasse uma das filhas dele era casada com o pastor líder do ministério de louvor e adoração e filho do pastor sênior da igreja, a outra filha também era casada com outro líder de louvor. Até hoje ele pratica tudo isso. Eu parei de frequentar o escritório pois minha consciência pesou, depois que descobri que minha namorada estava grávida. Parei de frequentar o escritório, mas não parei de frequentar os sites de internet. Por isso busco ajuda para me libertar desse vício, pois preciso me dedicar a minha profissão e aos estudos. Tenho fé que Deus vai me libertar disso, em nome do Senhor Jesus!

anonimo disse...

OLÁ AMIGOS, VEJO QUE PASSAM PELO MEU MESMO PROBLEMA!
Sofro com o mesmo problema de vários, pratico sexo com homens e sou evangelico, já pesei varias vezes em desistir de seguir a JESUS, mas a igreja tem me dado o equilibrio necessario, confesso que esta escravidão tá cansando minha vida porque é uma luta constante porque não queremos ser o que o DIABO quer que sejamos, sinto prazer por HOMEM mas não sinto desejo de ter uma vida com homem, não sei como é ter tesão por mulher pois nunca fiz sexo apenas jogos quando era pequeno, NÃO AGUENTO MAIS FICAR ME MASTURBANDO, SINCERAMENTE O MEU SONHO ERA TER UMA BELA ESPOSA E LINDOS FILHOS , e choro escrevendo isso, porque tenho desejo de contar para as moças que namorei ohh eu curto homens, tu me ajuda a melhorar me aceita? mas tenho medo de ser julgado exposto, meu sonho é ter uma familia e dizer tenho orgulho de te-la.
POR FAVOR DEUS ENQUANTO ESTOU VIVO , CONSEDA ESTE DESEJO DO MEU CORAÇÃO, QUERO PARA DE ME PROSTITUIR E MASTURBAR E APENAS SER LIVRE.
POR FAVOR DEUS ME AJUDA!!!!

F.M.S disse...

Oii boa noite!!
Eu sou uma pessoa que ainda estou me reerguendo na vida. Voltando a igreja (evangélica) e me esforçando a mudar.. Desde meus 4 anos de idade percebi esse meu jeito estranho.. Quando eu aceite a Cristo como meu salvador, fiz uma oração assim: "Senhor eu te peço, tira todo jeito afeminado que há em mim no meu modo de falar, de andar, de viver.. Me dá um jeito masculino". Enfim, isso Deus fez em minha vida. Aos meus 16 p/ os 17 comecei a sair realmente com rapazes, sempre senti uma insegurança, vi que não era pra mim essa vida, me angustiava muito, ficava desesperado porque não via nenhum socorro, e eu achava que era só eu que sofria sempre.. E ficava mais triste ainda, por ter me afastado da presença de Deus.. Orei a Deus pedindo que ele me levantasse novamente na vida, pedi uma namorada que me compreendesse, me ajudasse e estivesse comigo sempre.. Daí então comecei a voltar para igreja, e uma garota começou a gostar de mim.. E eu apenas atração.. Pois eu estava apaixonado por um homem no passado. Aí orei a Deus, com um tempo contei a ela sobre meu lado homoafetivo.. Eu e ela hj nos damos bem, quando ela pergunta alguma coisa falo algo desse tipo, esclareci tudo o que vivi anteriormente, e graças a Deus está dando tudo certo.. Antes de tudo isso acontecer, Deus permitiu muitas coisas na minha, muitas decepções, muitas lutas.. Hoje em dia aceito essa tendência em mim, apenas sei é sempre soube que Deus não vai me condenar por isso. Só se eu for práticar.. Vou começar a me esforçar mais.. Então é isso, é muito mais que quero falar..

F.M.S disse...

Tbm pensei assim muita das vezes.. Existem vários fatores que nos impedem de não gostarmos de mulheres, um dos principais é nossa própria mente, pois imaginamos diversas coisas.. Quando você entra na presença de Deus e o serve verdadeiramente e logo adiante você conhece uma garota a qual Deus te dará, aí você passa tê-la como sua companhia e de forma clara e detalhada e compreensiva você declara para ela sobre você, você tão somente ganhou dignidade, respeito e caráter.. Daí começa um relacionamento agradável, Deus não nos deixa sem saída. Você é forte e vai vencer, depende de você também!!

Anônimo disse...

nossa eu me vi nas suas palavras.... isso é uma coisa que se conquista passo a passo e o primeiro é o mais importante é querer... estamos bem desde o princípio, buscar a Deus e trazer o espírito Santo para o nosso coração também é muito bom parabéns e de coração espero q vençamos essa barreira pelo nome de nosso Deus

Anônimo disse...

Tenho vinte e seis anos, e mesmo tendo estilo totalmente masculino, tenho atração incontrolável por outros homens.
E não há nada mais para ruim para mim que não sentir nenhum interesse por mulheres, ter que ficar disfarçando quando vejo um homem de sunga na praia ou simplesmente sem camisa.
O pior é que penso em até desistir da vida cristã devido a isso. Mas ainda tenho esperança que um dia serei livre.

Anônimo disse...

Olá a todos,passo por problemas parecidos,tenho 20 anos,mas desde os 15 anos tenho fortes desejos por outros homens,antigamente,quando criança,sempre fui tímido tanto na escola quanto em casa,fui criado com meus avós,sempre sentinela um vazio por não ter sido criado pelo minha mãe e ela ter se casado e ter outra família (ela foi mãe solteira),cresci até que com 17 anos comecei a conversar com outros homens que eram gays,e acabava sempre trocando fotos intimas com eles,nunca cheguei a ter relações e nem a me encontrar com nenhum deles,na época eu não ligava pelo que eu fazia,cresci em lar cristão sempre frequentei a igreja,mas desde q me mudei de cidade,passei 8 anos longe da igreja,isso tb influenciou a eu ter essas atitudes,até q ano passado com 2 anos dessas tais praticas senti um arrependimento muito grande e vontade de me libertar dessas coisas,então voltei para igreja com a minha mãe e me sentia bem melhor,só que dps de um tempo paramos de ir novamente e esses desejos voltaram,no começo para tentar "diminuir" o desejo por homens eu assistia videos pornô heteros,nas sempre gangbang,só olhava para os homens,isso me deixava pior,dps fiquei um bom tempo sem ver,até q no começo desse ano,comecei a conversar com um primo distante q era estava na mesma situação q eu,só q voltei a trocar fotos intimas com ele,dps me arrependi muito e fiquei muito tempo triste,poucos meses atrás comecei a frequentar uma nova igreja,me sentia melhor,mas os desejos nunca iam embora,e sempre me pegava vendo videos pornô gay e me masturbando,pedia perdão ficava até uma semana sem praticar tais atos,mas dps sempre voltava,até q hj um cara q é gay puxou assunto comigo no snap e começou a conversar comigo,não consegui resistir a tentãção e acabamos trocando fotos intimas,mas não mostrei o rosto,dps do ato,me arrependi muito,chorei e até exclui meu snap,pensei até em me matar,tenho esperança de um dia ficar livre desses desejos e servir ao Senhor Jesus verdadeiramente :'(

Augusto Gomes disse...

Tenho desejos sexuais homossexuais desde que me entendo por gente, mas nunca aceitei ser gay. Sempre escondi.Logo que iniciei a pratica sexual passei por um problema de saude muito delicado. Um cancer na boca. O tumor foi retirado, o pos operatorio foi doloroso mas bem recuperado e nao fiquei com sequelas prevvistas pelos medicos. INclusive me lembrei depois de adulto, que tinha feito uma oracao assim, Senhor que eu morra, mas nao quero sair desse hospital sem minha voz.
Bom, percebendo o grande livramento, decidi retribuir oferecendo minha vida a Jesus. ENtrei para o louvor, mesmo cantando mal. Fui me aproximando de Deus, me dedicando e me tornei um "ministro de louvor exemplar". A minha limitacao, que eu evitava tratar como pecado, mascarava em mim uma falsa humildade. Ate porque como ia me orgulhar dos feitos de Deus ou deixa los subir a cabeca se eu sabia que no fundo eu era um fraco. Sempre soube que meu unico lugar de forca e refugio era a resenca de Deus. porem os anos passaram e eu em acostumei com a presenca de Deus. Tinha me convencido que ninguem ia me descobrir e uma hora ou outra o milagre ia acontecer. AJudei jovens, ganhei pessoas pra Cristo, ate que comecaram a me tratar como referencial.
Um dia passei muito mal, parecia que ia morrer, meus batimentos estavam altissimos e a pressao tambem. Foi ai que abri o jogo com meu pai, pastor, rigido. Contei pra ele que apesar de ser contraditorio, nunca quis ser gay e sempre fiz a obra de Deus com amor.
GAnhei um amigo e descobri que deveria encarar e vencer a homossexualidade. Lembrei me que desde pequeno ouvi "nao gerei filho gay, gerei filho homem" e isso gerou um trauma em mim. Ou seja, por essas palavras coloquei na minha mente que nunca iriam descobrir e eu nunca ia ser gay. Dias depois da conversa inicial com meu pai ele me contou que pediu perdao a Deus por sempre ter debochado de gays que via na rua e por ter lancado palavras de rejeicao.
Bom, o mais importante desse deoimento e que percebi que estava mais apegado aos moveres de Deus que a ELE propriamente. Otimo voce ter a mentalidade de estar gay e nao a mentalidade de ser gay. MAs no meu caso a mentalidade de ESTAR GAY, fez com que eu tivesse colocado essa luta de lado pensando que Deus ia fazer um milagre automatico.
Saibam que essa luta e real e presente em todas as esferas sociais, inclusive dentro da igreja.
Hoje percebo a importancia de desabafar e procurar ajuda, desde com pessoas certas. Tambem a importancia de identificar e fechar as brechas. No meu caso, precisei cortar o cordao umbelical com minha mae e a dependencia de vivier para os outros. Outro ponto perigoso na igreja, envolverse com a obra mais do que com Deus, logo voce esquecera de cuidar de si. Eu estou recuperando o amor prorio. A palavra tambem fala ame o proximo como a ti mesmo, ou seja, devemos nos amar primeiro!
Voces que assim como eu, sao vencedores em Cristo, nao deixem o Diabo colocar pensamentos de que voce nao e amado por DEUS.
Eu sinceramente creio que Deus pode me libertar, mas nao tenho certeza que serei liberto ou terei que conviver com esse espinho. Longe de mim se comparar com paulo, mas Deus lhe disse minha graca te basta.
Tenho percebido tambem que a nos, foi dada a oportunidade de VIVER EM COMUNHAO CONSTANTE COM O ESpIRITO SANTO.

Anônimo Anônimo disse...

Amem

Anônimo Anônimo disse...

Tmj meu irmão orando uns pelos outros

Anônimo Anônimo disse...

Amem

Anônimo disse...

Olá a todos tenho 16 anos e hoje estou aqui para desabafar quero pedir socorro por que não aguento mais, desde pequeno sinto atração por homens, td cmç na escola, quando um colega meu de sala pediu para que eu me virasse de costa para ele "brincar" cmg, acho que tínhamos 4/5 anos, isso me deixou bastante mexido, logo dps disso na minha casa, eu sofrir um certo abuso do meu tio, ele pedia que eu masturbasse ele e que eu brincasse c o pênis dele, eu de uma certa forma gostei mt, acho que tinha 7 anos quando isso aconteceu. Mais pra frente eu já estava convicto de que gostava de cara, e rolou até uns trocas c uns amigos e colegas (sem penetração). Dps de uns anos sem fzr nd, comecei a assistir porno gay, meu pior erro, me viciei de tal forma que quando entro em site porno, vou direto pra ala dos gays, estou/estava mt viciado em assistir e me masturbar de uma tal forma, que não consigo dormir sem assistir um porno gay (ainda contínuo assistindo) eu cheguei a um nível de transtorno tão grande que criei um fake de uma menina pra consegui foto dos caras da minha cidade pelados(já desativei). Mudei de escola e sempre fui um cara tímido, e na escola novas achei uns novos amigos, eles me chamou pra beber nas casas deles, lá peguei amizade com meu professor, que tbm virou meu amigo, pelo simples fato de ser amigos dos meus amigos. Td mundo dizia que esses caras que eu andava se pegavam, e que era gays encubado, eu não acreditava, pelo simples fato de eles serem bastante populares e pegarem mt meninas. Até que um dia esse meu professor me chamou no wpp pra cv,e veio c umas indireta tipo provocando, acho que ele percebeu que eu sentia atração por outros caras, então ele mandou uma foto de cueca, e viu que eu gostei a partir daí, cmç a trocar fotos íntimas, me arrependir mt e até chorei, e falei que não rolaria mais, mas cair em tentação e voltei a trocar fotosc eles, aí marcamos pra transar, e tals, ele me convencendo que isso era super normal e todos os outros meninos já tinham feito, então eu fui pra casa dele, onde só rolou oral e mão amiga. Fiquei super angustiado e c medo, e c nojo de mim, jurei que não faria mais até falei pra ele, ele concordou, mas dps de um tempo veio atrás de novo, eu acc, onde aconteceu minha primeira vez c penetração (eu sendo ativo) e eu onde pedir minha virgindade. Fiquei c mt nojo, eu gostei, mas não gostei ao msm tempo, fiquei c mt nojo, e fiquei uns 4 meses sem falar de sexo c ele, mas dps disso aconteceu já umas 3 vezes, é uma coisa de instante, dps que passa fico c medo, vergonha, nojo, fico pensando em tirar minha vida, mas sei que Deus me ama e ele não quer isso pra mim, ontem msm eu transei c esse professor, e pior deixei ele sarrar o pênis dele no meu anus, sem penetração, mas msm assim tô mt mal, tô agustiando, não sei o que fzr, minha família é super preconceituosa, eu não quero isso pra mim tbm, as pessoas já comentam que pareço ser gay, mas n ligo pra esses comentários, o que eu quero é que isso td passe. NÃO AGUENTO MAIS, SINTO UM VAZIO ENORME, UMA FRAQUEZA, UMA VONTADE DE SÓ SUMIR. O QUE EU FAÇO, TÔ AGUSTIADO? Eu tô sem forças, não quero isso pra mim, eu gosto de mulheres pra dar carinhos beijar, mas por homens é um prazer incontrolável, só prazer. Me ajudem PF. Quero uma família, quero ser bem sucedido, quero entrar na faculdade. Mas estou atordoado c isso td, é mt coisa pra mim aguentar.(Desculpem se tiver algum erro, tô nervoso dms)

Anônimo disse...

Olá meus irmãos, tenho uma história mto parecida com a de muitos aqui. Já tinha entrado nesse blog antes em um momento mto diferente do que vivo hoje. Naquela época eu estava desesperado. Via inúmeros filmes pornôs e gostava de conversas com outros caras na internet. Fazia isso e sempre me arrependia mto depois. Tinha grande nojo de td aquilo. Foi então que procurei buscar mais ao Senhor, buscando confiar no amor dEle e no poder das SUAS PALAVRAS. Tehno certeza que não conseguimos mudar nossa vida só por nós mesmos. É fundamental o auxílio do Senhor. Peçam a orientação dEle, leiam a BÍBLIA (nela estão as verdades do Senhor para nós que são fundamentais nessa mudança). Procurem a ajuda de algum pastor de confiança para conversar sobre o que estão passando e vivam em comunhão com outros irmãos. As dificuldades que passamos não são muito diferentes do que outros passam, e a comunhão com os irmãos nos ajuda e muito nessa caminhada. Recomendo um livro que me ajudou mto: Quebrando as correntes (Neil T. Anderson).

Depois de cerca de 2 anos dessa mudança na minha vida, posso dizer que minha vida tem sido uma grande benção. Sinto que o Senhor está no controle da minha vida! Me casei com uma mulher incrível, estamos caminhando firmes com Cristo e temos várias planos como família. Sim, tenho muita atração por ela e nossa relação sexual é uma benção. Quando em alguns momentos sinto certa atração ou fixação por outros caras, peço perdão a Deus e que Ele me ajude e me livre desse pensamento. E assim prossigo firme nos seus propósitos, que são muito maiores do que podemos imaginar. Fiquem firmes, grande é a recompensa dEle para nós: A alegria da salvação aqui na Terra e a eterna felicidade no Céu.

"No fim das contas, só existem dois tipos de pessoas: as que dizem a Deus: ´Seja feita a sua vontade`, e aquelas a quem Deus diz: ´A sua vontade seja feita´...Para os que batem à porta, ela está aberta`"
Que Deus os abençoe e que vcs confiem na vontade dEle !

De alguém que passou/passa pelas mesmas dificuldades que vcs mas não desistiu e não desistirá!

anonimo disse...

nao sei oq aconteceu cmg pois falava q nunca ia beijar uma mulher na vida e do nada me aparece uma na qual eu me atraio por ela e agora estou perdidamente apaixonada e nao sei oq fazer pois eu ja fui evangelica so estou afastada e nao sei se paro ou se continuo com ela :(

anonimo disse...

nao sei oq aconteceu cmg pois falava q nunca ia beijar uma mulher na vida e do nada me aparece uma na qual eu me atraio por ela e agora estou perdidamente apaixonada e nao sei oq fazer pois eu ja fui evangelica so estou afastada e nao sei se paro ou se continuo com ela :(

Anônimo disse...

Achei muito interessante o assunto, eu também sempre acreditei que devido a vários fatores como frustração, bulling, inferioridade etc pode acabar levando ao homossexualismo.
Eu as vezes me sinto confuso quando por exemplo gostaria de fazer amizade com um pessoa do mesmo sexo que considero bonita, e gosto muito de gente negra, mulato etc, as vezes sinto vontade de receber um abraço forte e gostoso de uma pessoa do mesmo sexo, sinto falta de amigos do mesmo sexo, sair etc
Mas se isso for homo, não tenho vontade de ser homo, quero casar e ter filhos

Anônimo disse...

Oi, eu não sei se ainda estão lendo comentários em 2015, espero que sim. Eu estou chorando muito esse momento por que acabei lendo um conto erotico gay e nao consegui parar. Me excitei e quase me masturbei depois de 18 dias sem fazer isso... é que eu to tentando para sabe? se eu nao parar eu vou ser expulso da minha igreja, pois nao posso ficar la, estou impuro. Desde pequeno, eu sou apelidado de bichinha e gay, e pra completar meu pai so vivia vendo revistas porno, ele dizia que para eu ser homem eu tinha que ver tambem e me mostrava. Eram varias e varias, eu tinha tantas duvidas. Depois, pra piorar a situação o marido da minha tia começou a mexer comigo, ele pegava nas minhas genitarias, e mandava eu pegar nas dele. O mais triste que eu tenho pra contar pra vocês, é que sim, eu posso dizer que sou homossexual, eu AMAVA quando ele vinha pra mim, as vezes ate eu ia atras dele. Ele nao chegou a penetrar o penis em mim mas as vezes ate usou o dedo com força e me masturbava frequentemente e eu ele... Ele nao faz ideia mas ele destruiu a minha vida pra sempre. Eu nunca vou esquecer de todas as vezes que ele me chamava, nos lugares que aconteciam. Me excita ate hoje :( mas uma vez, ele me fez ejacular e eu comecei a olha pro ceu e dizer: "Oh meu deus me perdoa por que eu sei que isso nao ta certo". Eu chorava entao no dia seguinte eu contei a minha tia e ela tirou satisfações foi a maior confusão e eu chorava muito ele dizia que ia na policia dizer que o mentiroso era eu, eu me apavorava todo. O tempo passou e voltamos a conviver normal. Mas aí um amigo do meu irmao foi la em casa dizendo que tinha uns cds de curso de ingles pra me emprestar, e eu amava estudar ingles. Foi ai que ele colocou a mao no meu penis... fiquei apavorado e ele me fazia pegar no penis dele tambem fiquei sem reação por que eu estava querendo aquilo. Mas depois cai em prantos outra vez e disse pra mim que nao deixaria acontecer, eu nao queria aquele inferno outra vez. Quando foi depois ele foi no meu quarto com a mesma conversa e quando ele me tocou, deu um murro na cara dele... disse um monte de coisas que nem me lembro mais. Ele me deixou... mas tudo aquilo me marcou, eu sou uma pessoa perturbada desde que estou tentando parar. A pior parte vem agora, eu virei um maniaco sexual, eu queria fazer as mesmas coisas que eles fizeram comigo... eu tinha 14 anos e era viciado em sexo e procurava querer fazer isso em crianças tambem. Um desastre poderia ter acontecido. Pois bem, a minha vida nunca deixou de ser um inferno, sempre me odiei fisicamente, de varias maneiras e agora mais ainda. Desde os 18 anos passei a assistir pornografia gay, antes eu via mulheres nuas e porno com amigos e primos. Achava estranho por que eu nunca ficava olhando para a mulher na transa e sim para o homem, isso me atraia. Fiquei com algumas meninas por pressão e foi uma das maiores merdas que ja fiz, o primeiro beijo deveria ser algo especial, no entanto foi uma palhaçada eu tava era com medo dela. Enfim... a pornografia gay seguida de masturbaçao tem sido frequente desde entao, nao consiguia passar uma semana sem me masturbar. Depois eu consegui me estragar ainda mais... como me sentia só eu descobri um site chamado Omegle onde eu me conectava com outros gays ao vivo, era como um sexo virtual. Eu mostrava de um lado eles mostravam de outro.

Anônimo disse...

So tive certeza de que realmente tinha algo errado comigo quando me apaixonei por um rapaz dos EUA que era brasileiro. Eu falava com ele todos os dias, e depois teve outro que era como um parceiro de masturbação... nos falavamos por celular riamos, eu realmente tive um relacionamento. Mas ai vem a consciência me machucando. Escrevi um carta para eles e os bloquiei de todas as redes sociais. As cenas, as conversas ainda ficam gravadas na mente... memorias vem nas horas mais inapropriadas... e mesmo sabendo o quao nojento é o sexo gay e ainda me sinto atraido. Meu coração esta entregue a esse desejo... todos os dias me veem pensamentos imorais... nao consigo falar com deus por oração por minha consciencia nao me deixa, fiz tantas atrocidades!!!! so gostaria de ter alguem comigo na infancia, alguem pra me dizer que caminho seguir, o q fazer o q nao fazer... teria sido tao diferente. Nunca tive pai, o idiota que me apresentou a pornografia me deixou ha muito tempo. Agora estou num recorde de 18 dias sem me masturbar e quase quase o faço depois de ler o que li... meu deus, por quanto tempo mais vou conseguir ficar sem fazer isso... imagino que se eu masturbar depois de tanto tempo sem, sera um queda enorme... as vezes tenho vontade de sei la, deixar de viver... eu nao tenho coragem pra me matar, mas se for pra viver desagradando a deus do jeito que vivo, melhor nem viver... nao tenho coragem de falar tudo isso para os pastores... na verdade ninguem nunca vai saber disso eu acho... mas diante de tantos comentarios e de tantas historias parecidas com minha, decidir contar a historia da minha vida com vocês... se alguem quiser deixar um numero de telefone, eu gostaria muito de desabafar com alguem... ja chorei muito preciso dormir... que Jeová ajude vocês e lhes mostrem o caminho... nao merecemos isso eu sei mas estejam certos que Deus nao é o culpado pelo que acontece em nossas vidas, ao contrario, ele é o unico que pode nos dar a solução. Foi com a ajuda do espirito santo que ele fez esse mundo, e é com essa mesma força que ele pode nos ajudar :)

Anônimo disse...

Oi pessoal eu tenho 15 anos e aos 4 anos minha meu amigo tinha 7anos no maximo e ele sempre colocava pra eu mais meus amigos tirar a roupa e mandar pegar nas partes intima de uns aos outros acho que foi dai que comece ficar a feminado,meu pai não gostava muito de mim so das minha irmãs,eu nao gosto de jogar bola e meus colegas ficam disendo que sou viado eu estudo o dia todinho e muitas vese sofro quando ficam me chamando de gay,eu ja fiquei com varias meninas fico exitado com elas mais,se apaixono mas sempre cinto desejo pela a parte genital masculina eu não que ter relaçoes com homens so tenho um certo desejo por penis quero muito ser liberto,e quando eu cinto vontade eu mim masturbo com video gays na internet sei que isso é um pecago abominavel por Deus,e eu não quero perder a minha salvaçao,eu tento faço de tuo mas quando mim masturbo mim sinto um derrotado ai prometo que nao vou fazer mais ai passa 1dia 2dias e cometo o mesmo erro,so que eu sei de uma coisa Deus vai mim ajudar eunão Vor se Gay e Nunca na minha vida vou fazer relaçoes com outros homens,quero ser Macho quero mim sentir normal no meio dos meus colegas e quero mim libertar de tudo isso pois com os outros comentarios ja ganhei uma força Agora é so confiar em Deus e Ter Fé e Lutar contra tudo issso Orem por mim que vou ta orando por voces!
Não Desitam pois Isso tem cura Pq pra Deus não ha nada Impossivel.

Grato por tudo.

PAULO DE TARSO RODRIGUES DA SILVA disse...

Bom dia, me chamo Paulo de Tarso, tenho 32 anos, vivo essa inconstância na minha vida, desde pequeno, tive relações com garotos , desde os 7 anos mais ou menos, tive relações com vários homens, e por último com 29 anos morei com um cara, por três anos, era e sou muito apaixonado por ele, porquê me sentia completo ao lado dele, porem ele me traiu, e eu antes de saber disso, já pensava em deixar a prática homossexual, queria me casar e ter filhos, isso foi o estopim, deixeio e voltei morar com minha família deixei tudo pra trás , conheci uma mulher maravilhosa que sabe de tudo que vivi, e que não se importa, fui ao motel com ela, mas falhei, ela e maravilhosa, linda e sei que está apaixonada por mim, mas ainda não consegui ter desejo por ela, quero casar e tudo mas tenho medo, ainda sinto atraçao por homens, e pelo meu ex,

Anônimo disse...

Olá gente
Tbm estou nesse luta.
estou chorando ao escrever este comentario.
Tenho 16 anos.
bom, tive uma infância muito conturbada, meus pais viviam brigando, dai meu pai me agredia, xinga,
Comecei a sentir odio dele.
Sempre fui apegado bastante a minha mãe
Foi quando comecei a me espelhar apenas nela, a idolatrava e odiava meu pai.
Então, eu até gostadva de umas garotas, mas meus trejeitos foram ficando visiveis,
Sofri abusos, por amigos, familiares
Desde então eu cai no mundo do homosselualismo, n
Hj eu namoro uma menina, 10 meses juntos,
Sinto desejo por ela, mas o q sinto por um homem é bem mais forte.
Não sou feliz, nn por esta com ela , mas por pensar q nn posso faze la feliz assim.
Minha vontade é sode morrer, por achar tbm q nunca irei conseguir sair dessa
Por mais q eu tente, se, é mt dificil, me masturbo mt, e mts vezes com pornografias homossexuais
Isso é muito triste.
Deus tenha misericordia da minha vida
Quem ver na rua, alguns me consderam uma pessoa normal, outros me zoam, talvez pelo meu jeito timido
Mas só Deus sabe o quão imundo eu sou por dentro e a imundiça maior em que tenho na mente.

Anônimo disse...

Que merda de vida, seu eu pude - se apagaria o dia em que nasci.
Não sei como começou, mas também sinto desejos sexuais, não são desejos de formar uma família com uma pessoa do mesmo sexo, porque nunca que eu andaria de mãos dadas com outro homem, nem beijaria na boca, o desejo e de apenas sexo, depois do ato sexual parece que acaba e como um vicio você depois sente nojo como se estive-se sujo, luto contra este comportamento a quatro anos, eu acho que tudo começou na infância lembro de aos seis anos meu primo pedir pra mim colocar a boca no pênis dele e fiz, depois disso sempre fui um garoto safado se eu ficasse com um garoto ou poderia ser ate uma menina pode ter certeza que eu a seduzia e começava toda a sem-vergonhice; Passou alguns anos mas nunca tinha me relacionado com outro homem na fase adulta por na fase de criança nunca tinha havido a penetração, aos meus 19 anos me relacionei pela primeira vez com um homem não gostei, mas o que não entendo e porque esse desejo não sai de minha mente, quero ter uma vida normal, uma família quero ser pai, não tenho nenhuma dificuldade de ereção no caso de transar com uma mulher, mas gostaria de ser liberto deste olhar maligno, e uma coisa tão estranha que não da pra entender, acredito em Deus, Jesus e o Espirito Santo, sou formado em Bacharel em teologia, as vezes eu penso que estudo pra tentar achar uma cura para minha alma, ou como tirar esse espinho que esta fincando em minha carne, já pensei ate em furar meus dois olhos, sei que não e isso que as escrituras querem dizer, mas acho que pra mim e seria um remédio para o meu corpo, pensei em simular um acidente, mas penso que se e pecado mentir eu estaria mentindo pra mim mesmo pois ficaria sego mas a alma ainda não estaria curada. Casei a 4 anos tenho uma vida sexual bem ativa com minha esposa, amo ela, mas gostaria de amar por completo ser fiel ate mesmo no pensamento, ate hoje nunca conversei sobre isso com ninguém já pedi a Deus em minhas orações que envia se uma pessoa que realmente pude se confiar, mas ate agora desde meus 6 anos ate os 29 anos meu único amigo confidente e Jesus; Fazem 4 anos que deixei de praticar o homossexualismo, mas quero terminar a minha vida liberto totalmente e estar com minhas vestes mais alva que a neve ao pés de Cristo meu salvador.As vezes começo a olhar para minha vida e percebo que meu único defeito e este, trabalho desde meus 13 anos, não roubo, não me meto em brigas, sou fiel fisicamente a minha esposa, pagos minhas contas em dias, tento fazer o que posso pelos outros, mas me parece que esta e minha cruz e pra mim parece ser tão pesada.

Anônimo disse...

A minha vida toda procurava por ajuda! E hoje encontrei nesse blog!

Anônimo disse...

Minha historia começou quando eu ainda tinha meu 9 ou 10 anos!

Numa noite em que eu brincava de esconde esconde, com meus primos e primas. E quando foi a minha vez de procurar, nos estávamos só em casa, apenas dois jovens nos reparava enquanto os paternos não chegavam, eramos todos primos, e continuando... Depois de contar, "quem ja brincou sabe" ai eu tenho que procurar os outros e o primeiro que eu ver vai ser a vez dele de procurar.
Mas quando fui procurar, nossos primos maiores que tomavam conta da gente,(eram 2) me chamaram dizendo que iam me falar onde eles se esconderam, ai quando cheguei perto deles, eles me pegaram e me levaram pra dentro da casa, e ja dentro do quarto, sem ninguém na casa, me violentaram.
E depois disso eu mudei de uma criança alegre, estrovertida e inocente para uma criança traumatizada, confusa, tímida e fechada!.
E desde meus 10 anos eu luto contra isso, eu não sou isso!, eu não sou gay, mas ainda sim eu sinto atração pelo mesmo sexo!, esse é o meu sacrifício, com o qual ninguém pode me ajudar, apenas luto contra isso todos os dias, durante 10 anos de minha vida! Hoje tenho 21 anos, e nunca namorei, sou bv.
Descobri uma coisa! See gay é uma opção!, pois nascemos homem, temos livre arbitrio de sermos oque queremos ser!, e além do mais, é pecado see gay, praticar sexo anal, e Deus não aprova isso! To pouco me lixando pra esses homossexuais ateus eu não me sucumbo! E esse é o meu sacrifício! que levarei por toda minha vida! Mas permanecerei firme! Pq Ele me sustenta!
Sexo Anal mata! Video link��������

https://youtu.be/F-GuvKrSd-Q

E não vale a pena ser gay! Deus tem o melhor pra gente!

Samanta Sabinos disse...

Sei o quanto é complicado! Estou prestes a casar. E esses pensamentos negativos tem rondado a minha mente constantemente. Mas vamos crer em Cristo. Ele venceu e nos prometeu vitória. Claro se nos mantivermos alistadas no exército de Cristo. Bjos e vença!

Anônimo disse...

Ja eu so tenho atrações por homens, apenas atração, e ja me masturbei vendo porno gay, porém não sinto nem uma vontade de tranzar com homem, estou com medo de que um dia isso me vanha ser um problema e acabar fazendo... Estou começando a ficar tão preocupado ao ponto de procurar sites de auto ajuda, mas so o que eu acho são pessoas pedindo ajuda e outras pessoas fazendo piadas...

Anônimo disse...

Boa tarde a todos que bom encontrar um blog como esse e m que podemos compartilhar nossas angústias e sentimentos. Percebo pelos comentários de vocês que as raízes da nossa conduta sexual, se assemelham em muitos aspectos, o que mostra que há um desencadeador em comum, ou seja, não nascemos assim, logos podemos lutar para não sermos mais assim, o primeiro passo, já demos que é buscar ajuda, pois sozinhos tudo fica mais difícil, saber que eu não sou o primeiro e nem serei o último me da força para lutar porque é um problema que vários enfrentam... Bom, mas vou contar minha história pra vcs... Quando me pergunto pq hj sou gay, a primeira resposta que vem a cabeça foi a minha criação, pai ausaente, irmão muito mais velho que me diminuía muito, inplicava, mal tratava. A somatória desses fatos me levou a uma não identificação com o meu próprio sexo, sempre acabei me relacionando melhor com as meninas, pq de certa forma ali encontrava uma proteção, na minha fragilizada personalidade masculina. A primeira experiência eu devia ter por volta de uns 8 anos quando eu e um primo ficamos trocando carícias, mas não tinha nenhuma malícia apenas ele me incentivou e eu aceitei, foi traumático pq nos pegaram no flagra e nunca mais esqueci esse episódio . A segunda foi com 13 anos, já mais velho com uma amigo ficavamos nos estimulando e aquilo me dava um tesão muito grande. Foi nessa época que comecei a me masturbar pensando nos garotos e quando fui desenvolvendo um entendimento sexual, percebi que aquilo não era normal, mas era mais forte que eu. O tempo foi passando e a situação foi piorando, fui pra faculdade, me relacionei só com mulheres, mas nunca me sentia completo, sempre faltava algo, eram raras as vezes que eu gozava, porque transava com elas tentando me curar e isso foi fazendo com que gradativamente fosse perdendo mais o interesse por elas. Terminei meu namoro, me enclausurei tentando, pedindo sempre a Deus para me ajudar. Ninguém sabe que sou gay, nunca tive coragem de contar pra ninguém, nem para os melhores amigos que eu tenho certeza me compreenderiam e me aceitariam, mas o problema é que eu não quero ser assim, eu vou lutar para não ser assim. Com 25 anos tive minha primeira experiência homossexual, transei com um cara que conheci num aplicativo desses de encontro, mas no dia seguinte me senti arrasado e com medo de alguém descobrir. Aos 26 anos tive minha segunda, da mesma forma, em amas fui ativo, mas sinto vontade de ser passivo tb, nunca fui. Atualmente estou sem transar faz 7 meses, tanto com homem quanto com mulher, porque realmente não estou buscando isso até que eu consiga me resolver. Mas busco muitas das vezes subterfúgio em pornografia, sexo virtual com gays que conheço em bate papos. Preciso da ajuda de vocês e tb quero ajudar com a minha experiência. Tenho muita fé em Deus que vamos conseguir o que buscamos juntos Abraços a todos e todas

Anônimo disse...

Quero apenas indicar o Apostolado Courage, grupo cujos membros possuem atração pelo mesmo sexo, mas se ajudam no processo de lidar com a questão. Basta pesquisar na internet por Courage Brasil.

Há uma entrevista com alguns membros que pode ser ouvida no site abaixo:

http://ocatequista.com.br/podcasts/Catecast013.mp3

Também indico o documentário "Desejo das Colinas Eternas", no endereço a seguir:

https://everlastinghills.org/movie/

O áudio é em inglês, mas tem legendas em português. Basta clicar em "CC", no canto inferior direito do vídeo para escolher o idioma das legendas.

Espero ter ajudado...

Deus os abençoe a todos!

Ana Luíza

Anônimo disse...

Bom saber que tenho pessoas sentem o que sinto, sinto atração pelo mesmo sexo, sei que não é a vontade de Deus, mas é mt difícil de se controlar e eu sou o orgulho da família o menino educado, estudioso, passou na faculdade um dia depois de fazer 17 anos, ou seja,quase com 16 anos. EU PRECISO DE AJUDA, sou católico me confesso sempre, mas parece que entrei em um ciclo vicioso.

Pedro do Blog disse...

Ola Irmao. as lutas sao grandes. Tenha fé. Ore sempre e nao desista. Também tenho passado por diversas provações e nao tem sido facil.

Anônimo disse...

Sei que não vai resolver muito mas vou contar um pouco de como aconteceu... Era noite de festa junina, e meus vizinhos tinham o costume de se reunir na rua e ascender um fogueira enorme, e lá estava eu, junto a todos, depois de um tempo fui pra casa, quando um amigo da que estudava comigo me chamou pra ir brincar na rua, e então eu fui, eu devia ter uns 8 anos... Junto com este acolega estava o irmão dele, que devia ter uns 18 anos... Este amigo me chamou pra ir a uma viela bem escura que ficava umas casas pra baixo da minha, eu fui e o irmão dele também, chegando lá o irmão dele começou a falar sobre seco, e eu sem ter noção do que era, apenas ouvia, depois de um tempo ali, este irmão do meu amigo me pediu pra abaixar as calças, eu neguei no começo mas com o tempo ele acabou me fazendo abaixar, e então ele começou a passar a mão em mim e me pediu ora sentar no colo dele... passado este dia, eu ainda inocente, contei para alguns amigos que tinham a mesma idade que eu, e então nós passamos a ter relações, mesmo com 8 e 9 anos de idade, um tempo depois me mudei de bairro e não mais os vi, porém, hoje com mais de 20 anos,sinto nojo de mim mesmo, não consigo olhar pra um menino e não sentir a tração e isso é horrível, frequento uma igreja na qual faço parte de um ministério, mas me sinto uma farsa e não consigo me libertar disso, sinto nojo de mim mesmo, e é horrível quando tenho sonhos eróticos com outros meninos, não sei mais oque fazer, preciso de alguma ajuda pois estou ppreso em algo que não consigo sair... No sei mais oque faxer

Anônimo disse...

ANONIMO 007-
Deixo meu relato aqui PARA DIVIDIR COM VOCES, O TORMENTO QUE É SER GAY !

Comeco falando um pouco da minha historia. Hoje, ano de 2016, estou com 33 anos. Idade de Cristo. Desde os 7 anos sinto esta maldita atração. Sofri abuso por parte de um tio, mas ninguem soube, e nem eu sabia o que era. Tambem nao tive presença paterna em casa, e pra ajudar a piorar, minha mae sempre foi repressora/ seca/ e intimidadora. Apesar disto, eu fui feliz até os 12 anos de idade, pq mesmo sofrendo e passando por tudo isso, eu nao tinha discernimento do que era na verdade. Meu tormento comecou com a adolescencia. o desejo por h nao passava e eu sentia que havia algo de errado. Perdi minha adolescencia, pq tinha medo de ter amigos e ser chamado de gay, nao chegava nas garotas com medo da rejeiçao ( e tbm por nao sentir nada por elas ) e me fechei pro mundo dos 13 aos 18 anos.

Ia a igreja catolica, virei evangelico , fiz o que pude para poder me livrar dessa doenca ( sim, homossexualismo é uma doença do espirito) mas nada surtiu efeito. Porem tive a certeza que homossexualismo é coisa do maligno quando, apos 2 anos na igreja pegando firme nos estudos e quase sendo liberto desta doença, comecei a sofrer ataques espirituais pesados. Eram os demonios que vinham me beliscar, cochichar no meu ouvido, tentar me enforcar. Fiquei com medo e me afastei da igreja e da biblia, e automaticamente os ataques espirituais cessaram.

DEixei de lado e fui levando minha triste vida, sempre timido, sem amigos, numa solidao de dar pena, uma vida de cachorro mesmo. Entao aos 22 anos tive minha primeira relacao completa. Senti uma presenca espiritual muito ruim naquele dia, parece que algo ou alguem estava presente, alem de mim e do cara que transou comigo. A porta havia sido aberto de maneira definitiva.

Dessa epoca em diante, tive relacoes sexuais com varios homens, cheguei a namorar e transar com garotas, mas nada funcionava. Vi e conheci muita gente envolvido com o homossexualismo e infelizmente eu lhes digo pessoal: A grande maioria dos gays está nesta situaçao por problema espiritual, alem de abuso na infancia e tambem por envolvimento com seitas/ religioes que aceitam isso como normal. Os gays vivem deprimidos, tristes, perdidos, vivem na ilusao de achar um homem perfeito, sendo que isso jamais ira ocorrer, muitos se matam ou se afundam nas drogas, outros se entregam ao sexo sem limites e acabam contraindo um hiv.
homossexualismo é ilusão do mal, nao há felicidade nessa pratica, nao existe amor real entre dois homens, é tudo atracao sexual, desejo, lascivia. Fidelidade neste meio nao existe, vc sempre vai ser trocado pelo mais jovem, o mais sarado, o que for melhor na cama e o que tiver melhor situacao financeira.

Eu ja passei dos 30, ja ja chego aos 40, nao tenho muita esperança em casar e ter filhos, grande parte da minha vida ja se foi nessa maldiçao de ser gay. Mas por outro lado sou temente a Deus e muito esclarecido, pretendo ficar sozinho mesmo e abandonar a pratica, coisa que ainda nao consegui, mas espero faze-lo em breve. Sempre fui muito discreto e nunca me envolvi em escandalos, e assim seguirei, quero paz de espirito, ficar em paz com minha familia e achar alguma razao pra vida valer a pena. ja tive epocas de depressao profunda e ja pensei em suicidio, mas hoje vejo que seria a pior saida.

Jovens, fiquem atentos, o DIABO sabe que a maneira mais facil de levar alguem pro inferno é atraves do sexo, é muito dificil nao ser seduzido pelo prazer do sexo. mas fiquem firmes, orem, peçam a Deus ajuda , peçam a Deus para ter livramento das investidas do lado negro espiritual, Deus nao desampara quem é temente à ELE. Nao adianta psicologo, terapia alternativa, centro espirita, a unica coisa que pode te livrar dos demonios do homossexualismo se chama JESUS CRISTO, DEUS TODO PODEROSO.

Anônimo disse...

hola, tenho 44 anos, e desde pequeno ja me sentia diferente.., ate entao nao entendia, na medida que o tempo foi passando ,fui me dando conta que se aflorava cada ves mais.,,Na adolescência, o unico diferente era eu,,ou seja me sentia assim, disfarçava muito bem perante a sociedade e meus amigos.., lembro que nos bailinho minhas miradas era para os garotos, mas ninguem percebia, era uma coisa complicada mas ao mesmo tempo diferente.Na verdade nasci en lar cristao desde pequeno ja frequentava a igreja evangelica, sou o unico varao de 3 mulheres, ainda em cima fui muito doente, e muito apegado com minha mae~...como eu disse no começo tenho 44 anos , ja fui casado, sou divorciado nao tenho filhos, durante todo esse tempo tenho sofrido muito, fui para o mundo das drogas NAO aceitava tamanha contradiçao conhecer a Deus e ter esses desejos tao forte... hoje Nao tenho vida Sexual, e ainda encima sou super Sexual minha vida e uma pura contradiçao....sigo congregando...buscando a Deus, mas tipo rastejando..nunca consegui me entregar de cabeça no mumdo :gay: por assim dizer...creio que e errado e contra a palavra de Deus...uma piraçao so na cabeça...hoje digamos que vivo pela misericordia... tenho minhas fraquesa que é a INTERNET...vira e mexe.caio nesta tentaçao...que vou fazer...tambem sou um ser humano...enfim...aonde vai parar tudo isso? nao tenho ideia...sacrifico minha carne por assim dizer..e sou uma pessoa INFELIZ...sem dinheiro sem esposa sem filhos UFFF...ME PERDOEM, por me dasabafar assim....SALUDOS A TODOS...

Anônimo disse...

Caramba é meio estranho desabafar graças a Deus posso me abrir 100% sem que me julguem, talvez mais a frente eu posso me expor de forma aberta ao mundo,sabe quando criança fui e sou criado por minha mãe (sem a presença de meu Pai) meus tios são muito auto confiantes sempre pegando mulheres lindas, então começei a ficar com medo de não consegueir fazer o mesmo, eu era bem gordinho muito gordo mesmo, certa vez fui a casa de um colega para dormir lá, a noite o irmão mais velho dele sugerio que nós "trocassemos" eu feito um idiota aceitei, porem ele que me "Comeu" e nao me deixou fazer nada nele, depois disso minha mente ficou e fica intençamente pertubada por que tipo ñ sei se sou gay, depois do acontecido em algumas tentativas desesperadas de me colocar em postura superior eu ridiculamente fiz o mesmo com três primos menores que eu, eu os manipulei para que fizessem sexo comigo porem ambos os lados "davam" e "Comiam", em seguida anos a frente, aproveitei-me de minha priminha que dormia no mesmo quarto que eu e peguei ela enquanto ela dormia,infelizmente este caso virou um problma muito grande por que minha prima percebeu e falou para a mãe dela que acredito eu que até hj ñ sabe que fui eu (nem ela e nem minha priminha), porem sabe o que aconteceu e contou a minha mãe, minha mãe logo convocou todos os homens da casa para tirar a historia a limpo, não adimite meus erros no momento porem mais tarde chamei ela e contei somente sobre o incidente sobre minha prima sem nem almenos citar os outros, minha mãe explicou -me que é normal fazer bobagens deste tipo durante a adolescencia, minha mãe não contou a ninguem (assim acredito eu) desde então fui crescendo e evoluido começei a me enterreçar por garotas bonitas até que tomei corragem para "queixalas" consegui ficar com uma menina lindissima amei a sensação de estar com uma mulher, porem mesmo assim ate hj fico com dúvidas relacionandas a minha sexualidade

por favor peços aos religiosos que leiam isto e por favor digam-me a solução para isto, tenho apenas 16 anos e ñ quero passar a vida toda sendo meio Homossexual e meio Heterossexual, é serio por favor ajudem-me

Grato a todos pela atenção

Anônimo Anônimo disse...

Vamos conversar ... se possível me chama no WhatsApp (61) 985381833

Gui Dancy disse...

Olá tenho 14 anos e sofro muito com isso eu não quero ser gay, o problema de muitos gays por ai, eh de que a família não aceita, o meu problema eh que eu não me aceito. Eu quero ser uma pessoa normal ( não que os gays não sejam ); mas quero... Crescer e montar uma família ter minha esposa e meus filhos quem me vê não fala q sou gay, tenho amizades com vários homens, jogo bola, videogame e etc.. Mas eu precinto que não vou conseguir esconder isso por muito tempo, e não quero que isso acontecia, não quero mesmo. Por favor gente me ajudem por favor mesmo. Nunca falei disso com ninguém, nunca mesmo e sempre quando eu oro eu peço pra Deus me ajudar a sair disso. Quero sair disso me ajudem. Desde já obrigado

Anônimo disse...

poxa que bom ver pessoas que estao passando pelo mesmo problema que eu. enfim estou nessa luta tambem se eu sou assim hj- foi por causa de algumas brincadeira com meus amigos na infancia pois nunca tive pai e nem mae fui abandonado e desde bb morei em orfanato e cresci me tornei homem brincando sempre com brincadeiras pornograficas e achava muito certo, que nao havia mal algum ate que um dia ficou serio os meus setimentos pelos meus amigos. e hj levo em minha vida atual o peso de uma vida errada que tinha. estou preste a me casar e ainda carrego essa vontade, mas eu nao sedo a vontade do inimigo que so quer me derrubar. acredito que esse seja o espinho que devo carregar para o resto da minha vida, como diz paulo em suas cartas

Anônimo disse...

Caraca mano,sua historia eh muito parecida com a minha, grito por dentro pedindo ajuda, nao tenho ninguem que eu possa confiar, quero muito me livrar desse sentimento, mas n sei como, eh tao dificil, vim de cidade pequena tbm, eh desesperador sentir isso, ao olhar filmes pornos.quando finalizo me sinto um lixo, tranzava com minha namorada, mas quando tinha a opurtnidade corria pro porno gay, n sei oq fazer, ninguem ira entender, nao posso fala pra ninguem e nunca irei falar, mas queria muito um amigo para poder desabafar...

Anônimo disse...

Só pra saber ? Não podemos divulgar aqui números de telefones tipo para se falar com pessoas pelo watzap ....Pq particularmente eu me sinto muito sozinho e precisava conversar com alguém....sou casado e sou evangélico e não quero fazer minha esposa sofrer e principalmente eu queria não sofrer mais nessa situação ......vejam ai sobre a questão do watzap......e me falem....um forte abraço a todos!

anônimo disse...

Olá a minha infância ficou marcada pode traumas. Traumas esses que é impossível de esquecer(se bem que esquecer um trauma na minha opinião é impossível), quando eu tinha 8 anos fui assediado por um garoto de 18 anos que me forçou a deitar com ele, como eu era muito jovem fiquei com medo dele, principalmente nos momentos que ele me dizia que contaria para minha mãe(pois eu tinha muito medo da minha por ela me agredir uma boa parte da minha infancia), se eu não o obedecesse, outros dias quando a minha mãe saía para trabalhar eu ficava sozinho em casa, como ele morava na mesma rua, vinha me pertubar quase todo santo dia, até que um dia eu disse chega, então ele contou para todos os amigos dele que tinha me visto com outro garoto (que não era ele), como eu morava na pequena cidade era quase impossível evitar os comentários, lembro de quando andava nas ruas os meninos mais velhos ficavam rindo quando eu passava, vivi nesse clima até os meus 14 anos até que um dia, por falta de condições financeiras eu e mãe tivemos que nos mudar de estado,fiquei muito feliz, pois não suportava mais viver num lugar em que todos zombavam de mim (por conta da minha ingenuidade), fui para uma nova escola e arrumei novos amigos muito bons, agora tenho 18 anos e as vezes me chamo de burro porque eu poderia ter evitado oque aconteceu no passado, mas também penso que eu era muito jovem para entender oque realmente estava acontecendo, mas as vezes eu aceeito o meu passado como algo tolerável, pois se não tivesse acontecido eu não teria aprendido a revidar, levo uma vida normal gosto de uma menina(so sinto um pouco de vergonha pra falar com ela rsrsrs quem não sente?), já conversei com ela é percebi que ela realmente me completa, sinto atrassao pelo mesmo sexo? Sim sinto, mas não como um homosexual, e sim como amigo que posso contar, em momentos difíceis. A gente só aprende a viver com os erros da vida, e levo uma coisa comigo, sei que eu poderia ter feito algo para evitar,as ninguém nasce sabendo e com esse erro consegui consertar muitas coisas que forão aparecendo ao longo da vida, hoje sou feliz. Obrigado pelo artigo.

Anônimo disse...

Eu não sei direito mais eu tenho um amigo que prática parkour ele tem um corpo sarado ao contrário de mim, eu chorei por que senti complexo de inferioridade depois senti inveja agora eu acho que sinto desejos homossexuais por ele tem algum jeito de fazer isso parar eu não aguento mais

Anônimo disse...

Eu nn sei se vcs vão ler
Mas suas histórias
São iguais às minhas
Eu oro mais sei lá
Parece que Deus nn liga pra mim
Eu sou batizado na águas e no espírito santo tenho 13 anos
Preciso de alguém pra conversar
Eu nn sou gay
Já profetizaram que eu teria um grande ministério
Como??
Eu nn sei
Mas alguém me ajudar
Vamos fazer um grupo nos 3 ai a gente conversa

Quando eu faço o ato de assistir pornografia
Eu quero gritar perdao
Mais sinto vergonha de Deus
E do mundo
Me ajudem

Anônimo disse...

Olá, tbm estou passando o mesmo problema que vc...nao sei se depois desses anos vc ainda gosta dele, caso tenha superado me diz oq fazer, pois tbm gosto de um colega...

Anônimo disse...

Ola tenho 16 anos e a 3 meses conheci uma pessoa muito próxima da minha família que eh lésbica e se veste como homem desdo primeiro dia que nos conhecemos ela ja fazia de tudo para me excitar ... Eu sou evangélica sou batizada nas águas e no espírito santo ... Ja falamos muitas coisas ... Ja tive muito desejo de ficar com ela graças a Deus ela mora muito longe (do outro lado do estado) no começo era lindo como nos conhecemos e blá blá ... No começo só sentia por ela mais agr o diabo está colocando mais pessoas homosexuais na minha vida ... Eh horrível ver que meu corpo pede isso quero conversar com um pastor ou coisa do gênero ... Tenho muita vergonha mais sei que isso eh um espírito maligno que está tentando acabar com meu futuro no evangelho .. eu já evangelizei muito ela mais tenho qud me afastar dela mesmo que me doa ... Pq não posso permanecer assim !!! Eu Sou HÉTERO !! E não vou mudar por vontade do diabo ! Estou pasma em ver tantos relatos parecidos ...

Anônimo disse...

Aos cristãos/evangélicos com atração pelo mesmo sexo, pensem muito bem se o chamado de vocês não é o celibato. Tenho certeza de que Jesus aprova 100% o celibato, já que Ele mesmo viveu o celibato por toda a sua vida. :) A atração pelo mesmo sexo nada mais é que um espinho na carne, e espinhos na carne têm a função de aperfeiçoar o poder de Deus nas suas fraquezas. Deus Pai, Deus Filho, isto é, Jesus, e Deus Espírito, isto é, o Espírito Santo, criou vocês e ama vocês! :P Estudem a Palavra, para não serem enganados! E contem sempre com Jesus, por meio do Espírito, para resistirem à cobiça homossexual e ao relacionamento homossexual, pois ambas as coisas têm um único objetivo: afastarem vocês de Deus. O Espírito é poderoso para fazê-los resistir! :P E lembrem-se: constância! A atração pelo mesmo sexo, provavelmente, continuará por toda a vida de vocês; já o Espírito não só continuará por toda a vida dentro de vocês, mas também por toda a eternidade dentro de vocês! :D Quando pecarem, jamais deixem de se voltarem a Deus, em arrependimento e abandono do pecado, ok?! Tenham bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo, e vocês também vencerão! *-*

Alexandre disse...

Me chamo Alex,e estava lendo alguns comentários e eu me via em algumas situações. É complicado demais, uma barra muito grande. Mas nunca fui de desistir se eu quero mudar, é só perseverar. Alimentar(ver pornográfica,fazer sexo) o problema e depois sentir nojo de si não resolve!
Estou falando pq já vivi isso.
vencer é sim uma questão de escolha!
Jesus na cruz me mostrou isso!
Pra você que está lendo, desejo que você possa confiar tanto em CRISTO a ponto de se render a ele,para que ele possa vencer isto em ti!

VALETINE GIRL disse...

oi gente sou menina e quando era mais nova sentia um pouco de desejo por pessoas dos msm sexo mais eu botei nas maos de deus me afastei de tudo q me lembrase a esse mal e agr sinto mais nada realmente estou curada eu super mudei e aconselho a vc nao desistir obg js gentehhh

VALETINE GIRL disse...

gente ja pasei o msm do q vcs estao passando agr mais tem cura sim sou menina mais quando criança sentia atraçoes por menis mais agr estou curada realmente nao sinto mais nada graças a deus nunca desistir sempre tive fe no senho q esse mal ia acabar bjs gente lembradpo nunca desista tudo e pocivel para quele cre

Anônimo disse...

Sou mulher, só tenho sentimentos afetivos por homens, mas tenho desejo sexual por mulheres, além de homens. Não gosto de sentir isso, mas sempre que estou excitada, eu tenho vontade de assistir pornô lésbico. Não sei pq tenho isso, nunca transei com mulheres, apenas homens. Não consigo contar isso para nenhuma amiga ou amigo. Tenho medo de ter esse desejo pra sempre e um dia acabar cedendo. Como tiro isso de mim? ><

Anônimo disse...

Obrigada jairo!!
Vou tentar fazer o mesmo

Murilo Peer disse...

É muito ruim passar por isso é não termos com quem conversar, acredito que se tivéssemos pelo menos uma pessoa para dividir e nos motivar nos momentos de fraqueza, seria mais fácil lutar com isso.
Mas só quem passa por isso entendi o que sentimos.
Se um dia alguém quiser conversar, estou aqui, vi que até muitos de meus amigos de fé adventista passam por isso. É bom saber q não estou sozinho.

Anônimo disse...

Olá, sou mais um anônimo que precisa de ajuda.sou evangélico e estou em SP. Sou casado com mulher e desde meus 15 anos penso em outros homens.Luto contra isso a muito tempo.Ja fiz o ato em si somente uma vez, mais tive e ainda tenho desejos com outros homens puramente carnais, nada afetivo que envolve sentimento ( beijar, abraçar e etc), somente o sexo em si.Essas vontades chegam ao ponto de vestir roupas de mulher e me mostrar anônimo na internet ( webcam ). Ainda hoje falo com um homem por aplicativo de celular com quem tive essa única relação. Ele sempre pede para repetirmos,porem sempre dou uma desculpa e não vou.Dific sentir tudo isso é saber que Deus está olhando, que não está concordando, que tenho uma esposa que eu amo, pois isso não interfere diretamente na minha vida sexual com minha esposa.Já orei muito, já pedi muitas vezes para Deus me ajudar a tirar isso de mim, mais sei que o primeiro passo sou eu que tenho que dar. Continuo na esperança que um dia isso vai acabar.

Anônimo disse...

Olá sou bem novo, bem novo mesmo tenho apenas 12 anos, me sinto um lixo só em ficar pensando se sou gay ou não.... Bem eu queria me mudar, pois, meu pai é muito sério se acha um machão, minha mãe é minha parceira e de vez em quando me magoa, ela de vez em quando me esculacha e fica sempre me diminuindo e meu pai também.. Ainda me sinto melhor por que eu sempre vejo que tem pessoas de 20, 30 ou mais anos. Agora me apaixonei pela minha primeira garota, mas ainda e uma coisa boba, eu quero namorar com ela como se fosse namoro de criança. Vejo vários garotos bonitos da minha sala e fico triste em saber que vivo assim, sem se decidir, ao invés de querer ter relações sexuais com meninas e tenho essa vontade com meninos! :(

Anônimo disse...

Obrigado

Anônimo disse...

Oi, sua história é idêntica a minha... não consigo falar com ninguém sobre isso... o que eu mais quero é me libertar! Seu post é de 2014. Gostaria de saber se vc superou ou se estar na luta ainda?

Anônimo disse...

Vou contar minha história...
Já não aguento mais viver nessa vida de pecado, não sei onde tudo começou. Quando eu era pequeno meus pais brigavam muito e eu sempre assistia isso (briga física e verbal)minha mãe e meu pai se separaram, meu avó morreu e logo depois meu pai parou de me ver, fiquei anos sem a presença dele. Talvez isso seja a causa de tudo isso q passo hoje. Morei em um lugar onde tive relações com um cara, ele insistiu tanto que eu acabei tendo relações com ele, era muito bom, mas hoje vejo q foi a pior coisa q aconteceu na minha vida. Oro a Deus, peço a ele pra me libertar, mas nada acontece...
Eu to cansado dessa vida, já pensei várias vezes em me matar, não aguento mais... Peço aquele q leem essa mensagem q orem por mim.

Anônimo disse...

nao tenho ctza se sou gay...
Pois namor uma linda mulher e sempre senti atração por mulheres,porem parece que ocorreram mudanças depois q comeicei ver gays pelo skype parece q eu sentia poder em ver eles mostrando
a bunda deles e etc... E eu me masturbava mas n era aquilo que qria... Porem estou com fortes
sentimentos ruins q distorcem minha cabeça, estou com 22 anos e se for pra ser gay prefiro o Suicidio, vou a psicologa ela diz q n sou gay que ela ve um Hetero em mim.Porem as vezes n consigo entender minha cabeça estou em total confusão. Mas consigo tranquilamente transar com uma mulher e gosto de transar com elas,nunca tive uma relação homossexual,apenas na minha infancia e isso tambem me deixou mto triste qando o fiz. Bom essa e minha historia espero comentarios.

Anônimo disse...

Opa a história de vcs é idêntica a minha poderíamos conversar como alguém disse ai em cima um grupo se caso alguém quiser conversar eu acho que seria bom pra todos nós

Anônimo disse...

Olá tenho 16 anos e quero contar um pouco da minha história... Essa história eu não contei para ninguém até agora.
Quando eu tinha entre 8 ou 9 anos eu não sentia atração por ninguém sabe eu era um menino normal que só pensava em brincar e tudo mais. Mas em um dia meu vizinho me chamou para andar de bicicleta e me levou para longe e falo para mim fazer sexo oral nele de começo eu não quis mas ele me ameaçou em deixar eu la sozinho ai eu tive que fazer... daí tempo depois ele sempre fazia eu fazer isso mas na casa dele. Mas ai ele parou. Só q um ano depois na escola todos faziam bullyng comigo e isso destruiu a minha infâncias ai eu comecei a buscar sites na Internet de pornográfica. Ai agora eu sofro por isso eu sinto tesão por homens mas por mulheres eu não sinto mas eu me apaixono por mulheres eu já namorei uma menina por um ano... Mas eu preciso de ajuda eu não quero ser gay me ajudem por favor!!!

Anônimo disse...

este blog está me ajudando muito, sinto atração por pornografia homossexual, eu preciso de ajuda urgente, estou pensando em me matar, estou procurando a Jesus por um longo tempo, mas ainda sinto atração por coisas erradas. Entrei em depressão e preciso de ajuda, e estou procurando ela.

Anônimo disse...

Eu tenho 20 anos nasci em um lar totalmente longe de ser uma familia de verdade;meu alcoolatra batia muito na minha mae,(muito mesmo)tbm tenho outras irmas q nada sofria em relação a agressao fisica...Ja (EU)Não sei porque mas eu era muito rejeitado pelo meu pai,apanhava sem motivos ,anda mais quando estava bebado,uma vez quase me mato,Mas aos meus 8 ou 9anos ele veio a Óbito(morte),a realidade é q nao senti muita dor em relacao a isso...
Na minha infancia tive alguns contatos com meu primo,dormiamos na mesma cama pois era ainda crianças,mas sempre avia alguns toques etc...
Cresci timido,cheio de traumas por conta do meu pai...
Meio q sozinho....
Obs:(fiquei alguns anos em colégio de freiras)até a morte de meu pai..depois nao fomos mais...
Até aos meu 16anos mais ou menos viciado em pornografia homossexual e algumas vezes heterossexual...
Atração por homem ,por sexo com homem,desejos por homens ...
Mas sempre quis ter uma familia..
Cansado da rotina da Vida ...
Desejos imundos que nada me acrescentou...
Até que comecei a frenquentar grupos evangelicos,,,até q Aceitei Jesus...
Venci meus traumas e vicios pela pornografia exagerados....

Mas ainda tenho um certo desejo por homem e quero muito vencer isso,quero me libertar totalmente ,construir uma familia....
Luto muito contra a masturbação,pornografia só alguns minutinhos,,mas logo vem o arrependimento...As vezes acho q nunca vou vencer esse mau esse desejo insuportavel;as vezes tenho pensamentos de fracasso,inferioridade,me sinto incapaz,sou um timido ainda,as vezes acho q nunca vou arrumar namorada por conta da aparencia e dos problemas financeiros..
Penso muito q sem as finanças boas ou um emprego de verade,na area financeira ta muito dificil por isso acho q nao vou arrumar alguem...

Mas eu Nunca vou Desistir
Quero lutar
Quero mudar.
Quero vencer esse desejo homessexual,e a masturbação q as vezes caio,
(As vezes tenho uma atracao por meu primo de x anos me sinto um lixo por estar destruino a adolenscencia dele)nao quero isso...
Temos uma certa relacao fisica..
Sinto atracao por ele
Me Ajuda por Favor ...
Sooccoorrooo

Anônimo disse...

Meu Deus esse blog é maravilhoso, é lamentável que muitas pessoas estão denunciando esse blog, eu espero que não feche, por favor não feche, existe pessoal que precisam dele.

Anônimo disse...

Boa noite amados!
Paz a todos

Parabenizo ao autor do blog por esta página.
Vivo situações igual a de todos... não é fácil conviver com essa situação a qual ninguém escolheu viver.
Sou casado a 7 anos, tenho 29 anos. Muito triste viver me enganando e enganando uma pessoa, sinto desejo por homens e algumas vezes ja até fiquei. Não é fácil, chego a pensar que Deus me esqueceu... se tiverem algum grupo de wats

Anônimo disse...

Aconteceu comigo, quase a mesma coisa e me sinto um lixo, pois sou noivo, e visto como casal modelo, porém, sou uma farça!

Meu Deus, onde vamos parar?

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 757 de 757   Recentes› Mais recentes»