terça-feira, 10 de maio de 2011

Site gay divulga: Pesquisa diz que gays podem deixar o homossexualismo e virarem heterossexuais

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos revelou que os gays podem se transformar em homens heterossexuais se estiverem altamente determinados para isso.

De acordo com o estudo, realizado pela Universidade de Colúmbia, a orientação sexual pode ser revertida se houver a real vontade do gay.

Grupos de defesa dos direitos dos homossexuais consideraram o estudo preconceituoso.

3 comentários:

Anônimo disse...

se esistise um metodo de deixar muitos gays nãoestavam sofrendoo tanto assin.
eu sou gay e posso diser como um gay sofre.
tentei e estou tentando reverter essa situação.

Anônimo disse...

ñ se sabe ao certo o q leva uma pessoa a ser homossexual, mas posso afirmar q a homossexualidade ñ é "natural" como muitos vem afirmando por aí, pq se ela fosse, certamente ñ causaria tanto sofrimento as pessoas q são homossexuais!

Anônimo disse...

Anonimo 19 outubro.
Concordo com voce, mas tem tanta coisa na vida que continua nos trazendo sofrimento e mesmo assim continuamos lutando contra ela,porque acreditamos que vamos sair ou mesmo porque não temos outra saída. Sabemos o que é certo ou errado para nós e vamos atraz de solução, mesmo com a possibilidade de não dar certo. Então, vamos continuar, posso não me livrar totalmente do instinto, mas posso trabalha-lo (o instinto) e coloca-lo sob meu serviço e não o contrário, pois afinal tenho que sou dotado de raciocinio para comandar o corpo e não o contrario. Então vamos lá amigo. Embora dificil, mas não da para parar na beira da estrada, certo?